17 coisas antes dos 18 #1 : Colei Jornal na parede



O dia que eu colei jornal na parede foi o melhor dia, e ao mesmo tempo o mais satisfatório! estava me sentindo a pinterest com mistura do tumblr junto, e para todas as pessoas que deseja fazer isso, eu recomendo não faça. É um caminho sem volta, você acha que vai colocar só duas paginas e quando você vai ver, seu quarto está parecendo uma editora de jornal.

Aconteceu como: Peguei pilha e pilha de jornais velhos, e passei cola (porque não né?) no verso das folhas enchi de cola escolar mesmo e coloquei na parede, o lado bom é que não saiu por nada, e o lado ruim é que realmente não saiu por nada!

As marca de cola e o reboco que foi retirado e a tinta retirados na parede fica algo não muito legal de se ver e conviver no quarto, depois de algumas semana você aprende conviver com isso. Se arrependimento matasse eu estaria mortinha da silvia (pereira, rodrigues e etc). Eu sentei no chão e comecei a implorar que ninguém visse aquilo, inclusive minha mãe.

Caro leitor, se você esteja lendo isso, quero que saiba que tem 3 soluções em relação a este grande problema:

1- Aprenda a confessar seus pecados a sua mãe : talvez ela só grite um pouco e te explique como o mundo não é fácil e como que nem tudo que você vê no pinterest funciona de verdade.

2- Conviva com isso : Entre todos os dias no seu quarto e sente e observa e tente encarar isso da melhor maneira possível, caso se sinta incomodado vai para o numero 3

3- Esconda atras do guarda-roupa : eu fiz isso e deu super certo, até minha mãe descobrir que eu tinha arrancado a metade da parede ai automaticamente eu fui para o numero 1(mas é normal).

Caso não queira pintar a parede do seu quarto, recomendo : NÃO FAÇA!


73 comentários

  1. AHUSHAUSH AMEI! Eu sempre, tipo sempre, fui a louca de querer mudar meu quarto (isso quando eu era solteira e morava na casa dos meus pais). Minha mãe nunca ligou muito para as minhas peripécias na parede, aliás, quando eu terminava ela até perguntava como eu havia pintado aquilo ou feito tal textura. Enfim, uma dia também resolvi fazer umas colagens com cola escolar na parede, mas logo depois que tirei, já comprei uma lixa de parede e uma tinta pra passar por cima, por que realmente, fica horrível. Numa próxima vez tente usar fita dupla face, aprendi que ela é ótima, kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK na época eu nem trabalhava, fo no comecinho do blog quando eu queria um Home Office para mim, eu achei incrivel ficou bem bonito, mas hoje em dia eu não colaria mais nada pelas minhas próprias ideias.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAH que aventura heim!
    Ontem mesmo minha amiga que mora com outras amigas estava comentando que elas queriam cortar e colar páginas de revistas na porta do banheiro, mas minha amiga foi contra a ideia, afinal banheiro é úmido e ruim de manter limpo com revistas coladas na porta haha.
    Até que as meninas desistiram da ideia.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amiga que foi contra a ideia foi um genio e uma salvas vidas na certa, o desespero para tirar e tem vezes que não fica muito bom, ai te deixa para baixo, porque alias vocês fez com tanto capricho.

      Excluir
  3. obrigada pelo comentário <3
    ahah, por acaso nunca fiz isso :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca me passou pela cabeça colar jornais na parede mas só de imaginar já acho que não ia ficar nada bonito ahah.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso ficou, o ruim foi eu tirar, mas eu me orgulhei bastante antes de tirar (obvio)

      Excluir
  5. eu colei uns quadrinhos com fita 3M e quando fui trocar a cor do meu quarto arrancou metade da parede! hahahahaha que tragédia isso né?!
    eu consegui arrumar com massa corrida e a tinta! mas colei eles de novo!!!! kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk. Estou rindo muito, mas não deveria.
    Experimenta molhar uma esponja com água morna e passa na parede. Deixa por um minuto ou até o papel se dissolver. Se for preciso, use uma espátula de plástico para raspar a parede.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK deveria ter seguido o seu tutorial antes mesmo disso acontecer

      Excluir
  7. Olá,
    HAHAHA eu nunca colei jornal na parede, mas colocava posteres.
    Era bem ruim de tirar tb...fora que além do problema com cola, tem uns durex que mancham a parede.
    Ri com a parte de esconder atrás do armário!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Nooooooossa senhora kkkkkkkk, imagino seu desespero e o da sua mamis quando descobriu!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha, o que eu me fartei de rir =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  10. Haha, que experiência ein?! Melhor não arriscar kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já arranquei reboco do meu quarto usando fita dupla face hahaha.
    O esquema é confessar logo.

    Beijos
    http://sosblog.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkk eu lembro qd era adolescente e colei varios fotos que gostava, inclusive de fotos de familia de viagens etc pelas paredes do meu quarto e estraguei várias......hahaha a gente faz msm umas dessas...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHHAHAHA me lembrei de outras coisas antes do 18 que Jesus!!!
    Eu colava posters de revistas do crushs famosos hahahahaha
    Sabe?

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Samanta.
    Imagino sua aflição tentando tirar hehe. Minha mãe nem tem como esconder, ela parece que lê meus pensamentos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Nossa fiquei imaginando a sua cara de preocupada quando colou o jornal na parede.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. HUASHUAHSUHA eu tinha uma parede cheia de posteres de famosos quando eu era adolescente (tipo crepusculo e high school musical) e demorou mto tempo pra eu tirar, mas a minha era colada só com durez. MAs vc devia ter posto uma foto da parede pra gente ver, fiquei curiosa. mas adorei o post.

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  17. OMG, acho que a cola escolar deixa esse aspecto estranho mesmo. No Pinterest é tudo mais bonito sempre. Lembrei da vez que destrui a parede do quarto pra refazer o reboco e nem dormi de noite porque fiquei pensando como ia conseguir consertar decentemente no dia seguinte HAHAH

    Seguindo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gente, socorro que estou rindo muito hahahaha Nunca nem me passou pela cabeça.
    É até uma boa ideia de decoração, mas depois deve ficar fedendo por causa do jornal que vai envelhecendo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ficou fedendo você acredita? eu também pensei que iria ficar mais não ficou tão ruim assim! ahahhahaha

      Excluir
  19. É pois :D Ahahah efetivamente é necessário cuidarmos da nossa pele ao máximo e, mais importante, por só termos uma mesmo! Se não cuidarmos desde cedo, no longo prazo, acabamos por nos arrepender!

    AI Meu Deeeeus :o Já me aconteceu algo idêntico. Sou fanático por decoração e houve uma altura em que decidi colar umas bolas (entenda-se: bolas, bolinhas e bolas) pelo quarto... com aquele papel autocolante. Passada uma semana fartei-me. Fui tirar e acabei por remover a tinta ahahah Foi pior a emenda que o soneto. Ficou terrível :P

    Segui o blog <3

    NEW OUTFIT POST | DO YOU THINK YOU HAVE ATTITUDE? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA imagino miguel, o pidor é o desespero que vem a seguir, porque eu não consegui me conforma como eu tinha tirado a parede inteira hahahahha pintereste deveria contratar nós para ideias que não deram muito certo

      obrigada, e seja bem vindo <3

      Excluir
  20. Por acaso ainda nunca fiz isso ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque eu não seguia seu blog...
    Mas já resolvi isso hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ehhehe o que me ri :) ; a minha mãe nunca ligou muito, tinha a porta do guarda fatos por dentro com posters e as paredes do quarto com alguns autolantes. ainda hoje lá estão!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaaa, nunca fiz essas coisas na sua idade.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  24. Que chato hein.
    Parabéns pelo blog, é maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Interesting post! Thanks for sharing. :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Amei a historia e ri muito da narração.
    Minhas filhas colavam fotos na parede e já era difícil, imagina jornais!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk com tempo você descobre que nem tudo parece ser o que realmente é

      Excluir
  27. Samanta guria se eu fizer isso minha mãe me faz passar o dia inteirinho no quarto pintando paredes até ficar do jeito que era hihihi 😅😅
    Masssssss confesso que fiquei curiosa com sua arte, deve ter ficado estilosoooooo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. DKDKSDJSKDJSKDJS desculpa, eu ri demais! Minha mãe nem liga muito para as bagunças e experimentos que faço no meu quarto (tipo colocar três pregos para futuros quadros, que até hoje não foram utilizados), mas acho que eu não teria coragem de colar jornal. Reconheço meu azar e falta de habilidade manual, haha

    E moça, você comentou na minha postagem do Liebster que queria ser indicada. Eu demorei mas editei lá e indiquei seu blog, então se ainda estiver a fim de participar, vou adorar ler suas respostas!

    Tenha uma boa semana ♡ || boulever-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre mudei e sempre mudo minha parece do quarto já coloquei vários pregos. Agora tem um violão de brinquedo e um quadro que desenhei e pintei
    rs rs
    Beijos

    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  30. eeeita, realmente colar jornal na parede nao parece ser uma boa idéia!

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  31. Oi Samanta, tudo bem?
    Nunca colei jornal, mas colava pôster adoidado HAHAHA!
    Quando fui tirar da parede, saiu pedaços do reboco junto. Uó. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  32. hehehehehehehehe eu fazia isso sempre SÓ QUE eram com revistas de moda e nos móveis, parede nunca porque sempre morei em casa alugada daí né...
    Eu sempre pegava aquele móvel velho e do meu quarto e era ótimo, um aterapia colar aqueles trecos lá. Não tenho mais nenhum deles.
    Cara cola mesmo HAHAHA axo que se eu colasse jornais seriam paginas bem selecionadas pra não cagar, mas né, coisas da vida!

    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. hahahhaha posso dizer que ri horrores com esse post? Recomendo não faça! (ótimo!)
    Nunca fiz essas artimanhas nas paredes do meu quarto, mas já fiz uns DIY que passaram longe de dar certo, normal.
    Boa sorte da próxima rs
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  34. No meu quarto tenho o que gosto e os meus pais não me dizem nada
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muito bom, hahahahahaha!
    Beijinho.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  36. hauhauhauha eu tenho várias coisas coladas na parede e desenhadas também, já enjoei há anos e não vejo a hora de tirar tudo isso

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  37. Eu já tive e realmente só saiu quando passou tinta por cima, depois de muita lixa kkk Mas ao menos ficava bonito ahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  38. Nunca me passou pela cabeça colar jornais na parede, deve ser uma trabalheira para os tirar eheh
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️