Apaixonada por moletons : Melhores lugares para comprar


Você curte moletons? Eu também! Sobre eles serem super descolados e terem estampas incríveis, confortáveis e quentinhos, ninguém nega, mas se assim como eu você passou vários perrengues ou então não sabe onde comprar, confira as dicas a seguir!

Encontrei essa loja no Pinterest, quando estava procurando ideias de look com moletons, e ja estou apaixonada por tudo. É uma loja online chinesa especializada em moda. Muito avaliada positivamente além de conter estampas e modelos incriveis e unicos. Quando entrei na categoria de moletons, me encantei, e epesar de estarem super em conta.






O processo de compra é bastante facil, por conta do site estar bem estruturado. Geralmente ocorre dentro do prazo estabelecido de  15-25 dias úteis

Prós
  • Frete gratis
  • descontos de 15% para novos cadastrado
  • Sistema de pagamento seguro PayPal
  • Conta com uma grande variedade de produtos de última tendência fashion

Contra

  • Direito de devolução muito limitado

Aliexpress




Muitos dizem que Aliexpress não é confiavel, mas se enganam na maneira de comprar. Eu considero aliexpress um dos sites mais confiaveis que já comprei (isso não propaganda).Aliexpress é uma especie de "Mercado livre chinês" onde você encontra lojista, fabicantes e traders que anunciam seus produtos ali.


  • 60% dos clientes brasileiros são mulheres que adquirem itens de moda e acessórios.
  • O volume de encomendas de pequeno porte vindas da China aumenta 100% ao ano.
  • O site contava com mais de 7 milhões de brasileiros até dezembro de 2016.

No site Reclame Aqui, o AliExpress é avaliado como “ruim”, segundo dados do próprio site.

Se você acessar a página do AliExpress no Reclame Aqui, notará que a maioria das reclamações é sobre a demora na entrega dos produtos, e sabemos que isso é culpa da alfândega e dos correios do Brasil, não do AliExpress.

O AliExpress é 100% confiável, mas seus vendedores não.







Gamiss


Uma loja internacional onde você encontra, tudo e mais um pouco. Comenta rios de blogueiras e parceiras da loja, são positivos principalmente com a forma de pagamento Paypal que é super confiável. Os feedbacks de prazo de entrega são a maioria positivos e sem contar que tem produtos variáveis e baratinhos, vale a pena conferir.




Dicas !!


Preste atenção, compras online precisam de muito cuidado, principalmente quando se trata de produtos de fora, onde a possibilidade de você não adquirir o produto e pagar por ele, são gigantes. Então leve em considerações as dicas a seguir, para o bom desempenho das lojas online.

1- Procure vendedores com uma boa reputação:

Nos sites listado anteriormente, geralmente  tem medalhadas ou a quantidades de vezes que foi comprado o produto. Preste atenção, escolhe produto com a demanda maior de pedido consequentemente com um numero significativo de feedback, onde você pode avaliar se o produto vale realmente a pena.

2-Pesquise sobre a loja e leia todos os Feedback e o sites de reclamações.

Veja fotos e os comentários dos cliente, lembrando que o prazo é variável de lugar, e existe a a fandelga.

3- Verifique se existe prazo de proteção

Se caso seu pedido não chegue, o prazo de proteção garante que você tenha reembolso ou troca de produto se houver algum defeito.

Gostaram do post, deixei sua opnião, e até logo!!

18 comentários

  1. Esse seu post me lembrou que eu não lembro a última vez que usei moletom na minha vida O_O
    Achei uns tão fofinhos, acho que vou dar uma olhadinha no site, quem sabe eu não volto a usar um, não é? ;)
    Quanto ao aliexpress, concordo com o que você disse. Nunca tive problemas com compras por lá, o negócio é ficar de olho no prazo, se o produto não chegou, abre um processo (tem um nome específico, agora não lembro) que eles devolvem o dinheiro. Se chegou depois do reembolso, você devolve!! Pronto!! Bem simples :)

    ResponderExcluir
  2. Adooooro moletons! Esses estão lindos demais!

    Beijos!

    - Conheça meu blog:

    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Que moletons lindos. Bem que to precisando comprar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo Romwe e sempre quis comprar por lá, só tenho medo por ser gringo e não chegar certinho. Posso dizer que sou viciada em moletons fofinhos haha, esses com gatinhos e tudo mais, além das suas dicas que são ótimas, pois sempre passamos batido pelas avaliações das lojas e hoje em dia eu olho muito mais isso.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por moletons, to feliz por essa onda de frio ter vindo finalmente para o rio de janeiro huhahua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a Romwe, e também gosto dos produtos de lá! É o site que eu mais vejo uma galera comprando e elogiando. O Ali nunca comprei roupas em si, só produtos e acessórios de tecnologia.

    ResponderExcluir
  7. EU AMO MOLETONS! Nunca me acertei muito com casacos, e eles sempre ficam estranhos e meio aleatórios quando combinados com minhas calça jeans e tênis desbotados (geralmente de velho porque sou apegada ksdksdj). Infelizmente já comprei um novo esse inverno, mas acho que vem espero lembrar de voltar nessa postagem, porque os moletons da Aliexpress me chamaram bastante a atenção (olha o primeiro da segunda fileira, que coisinha mais lindaaa).

    b-luelabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que dicas ótimas! Eu nem posso olhar essas lojas, se não, saio querendo todos kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu não conhecia a Romwe! Nossa, cada moletonzin mais lindo que o outro! Eu amo demais essa peça <3 Esse White Reglan é muito fofo. Aliexpress eu já conhecia, mas gostei do Romwe ter frete grátis :P Hahahah.
    Gostei dos precinhos também. Lojinha da china é vida, né, mana? Po, brigada por compartilhar <3 Conheço poucas lojinhas da China - só conhecia o Aliexpress mesmo, na real.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Post maravilhoso, principalmente por conter os prós e contras e dicas pra uma boa compra. Já ouvi falar de todas as lojas, mas a que mais tenho vontade de comprar é no Ali, lá tem tudo, né? Adoro!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. dessas que vc mostrou só conheço a Romwe e adoro
    ótimas dicas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Desses só conheço o Ali, compro lá desde sempre. Mas vou dá uma pesquisa nos outros.
    Post muito legal.
    Adirei conhecer seu blog.

    Xero,
    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  13. Olaa! Tudo bem?
    Eu adoooooro compras online!! Desses, só conhecia o ali, então amei as dicas!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei os moletons, além de lindos super baratos! Já comprei no Ali, vale muito a pena <3
    Beijos
    www.tiporosa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, cada peça linda, mas moro no Rio e nunca uso, queria frio para poder me jogar com tudo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro moletons (apesar de aqui, em Portugal, chamarmos de camisolas)! Os da Romwe são giríssimos. Não arriscaria nos do Aliexpress mas já me falaram que muitos são de qualidade. Beijinho, Dezoito

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis alguma peça da Romwe!
    Mas a Gamiss e o Aliexpress também são ótimos!!
    Nos últimos tempos perdi o interesse em usar moletom, mas vendo esse seu post cheio de opções lindas deu vontade hehe! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. nossa, lindos demais eses moletons! vou comprar uns para ver a qualidade <3

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️