Blogosfera : layouts free, onde estão?



Desde da linda e explendida fundação do blog ele já mudou de layout milhares de vezes, só esse mês de agosto ele já mudou 3 vezes. Não faço isso de proposito, sempre quero e sinto a necessidade de deixar o meu blog, da forma que eu sou e que demonstre a minha identidade. Favoritei e tenho milhares de sites que disponibiliza grátis Layouts pronto, caso você não tenha  como investir em um layout pago nesse momento essa pode ser a opção ideal pra você!


Sites que disponabilizam:

ODD themes (Blogger/ Wordpress): É um dos sites que disponabilza seu templates gratis com algumas limitações e tem a forma de pagamento também. Os templates são 100% seguros, e responsivos que são essenciais.


Gooyaabi Templates (Blogger) : Esse site é um distribuidor de templates, ele busca de muito outros da internet e caso você preferir ele faz algumas alterações (cores,fundo, de etc. dos originais). Mas sempre dando os devidos créditos quanto no texto onde é distribuido e no template quando é adquirido pelo o usuário.


Themexpose (blogger) : Eu já utilizei milhares de templates desse sites, e eu considero um do mais utilixado por mim mesma, por conter diversas categorias, com diversos gosto, consegue alcançar uma publico consideravel.


Blogueiras que disponibilizam :

Clair Pink

O modelo Clair Pink é delicado, feminino e transparente. Embora a versão de pré-visualização seja rosa, o modelo pode ser completamente adaptado às suas necessidades. Você pode alterar livremente as fontes e as cores para que o blog reflita seu personagem o máximo possível.

Disponivel : por Karolina 



Emerge

EMERGE é um Responsive Blogger Template gratuito que apresenta um design clean e moderno para o seu passatempo diário, estilo de vida ou blog de negócios.

Disponabilizado por : Sadaf



MACCHIATOS & MACARONS

Embora não responsivo, contém um designer incrivel e algumas funções unicas e facil para quem está começando agora

Disponabilizado : por Pish and posh

Dicas essenciais!!

1. Escolha templates responsivos : São aquele que se adpta em diversas telas de aparelhos, que é uma otima forma para leitores. Se caso seu template não for responsivo e você é apaixonada nele siga este tutorial super simples e fácil de COMO DEIXAR O SEU BLOG RESPONSIVO (BLOGGER OU WORDPRESS)

2. Aprenda e siga coisas de SEO e linguagens basicas de HTML : Curso de blogueiras, grátis e conteúdos simplificados é uma das coisas mais normal dentro da blogosfera. Quando eu digo que blogueiras ajudam blogueiras, é primórdio e realidade na blogosfera, siga alguns post/cursos, que toda blogueira deveria conhecer:

10 comentários

  1. Olá,
    Amei as dicas. Antigamente eu era obcecada assim haha mudava todo mês quase.
    Agora me estresso fácil com o HTML.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Samanta, que dicas ótimas! Agora já sei onde achar layouts free! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi, Samanta!
    O meu está há bastante tempo com a mesma carinha.
    :)
    Eu sou muito burra nesses aspectos de layout e tecnologia, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço os sites e sei que tem muito material bom neles, já os templates free que você publicou eu nunca havia visto, porém irei salvar nos meus favoritos aqui, eles são simples e podem ser editados de muitas formas.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Oi, Samanta! Quantos layouts lindos, já conhecia alguns. Gostei dos links ali no final, já abri alguns aqui, hehehe. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas dicas, já vou pesquisar alguns bacanas
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas indicações, os layouts free tem opções incríveis.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Esses layouts gratis da uma grande ajuda no mundo blogger, onde você não tem dinheiro para investir em um muito caro. Mas quando eu mudei para o Wordpress percebi que é um mundo totalmente diferente, eu simplesmente não acho nada kkk, é muito difícil e ninguém quer ajudar ao próximo com tutoriais.


    Chata Moderna

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️