Minha wishlist Shein : #agosto


Sobre Shein ser uma das loja online que eu conheci recentemente, mas fico enamorando, sem duvida que sim. Nesse post eu separei uma das peças chave do coração do guarda-roupa e sim, que está super em alta.

Eu amo essa loja, porque sempre, sempre mesmo tem uns descontinhos variaveis, e os preços são super em conta, sem contar que o Feedback da galera são super positivos.

Segue algumas novidade :






2 - Graphic Crop Tee : US $ 11,00

 






1 - Saco De Dois Tons De Aba : US $ 6,00
2 - Meias Listradas 5 Pares : US $ 7,00

+ Dicas





  • Prazo de 30dias para entrega (lembrando que alfandega e a loja não tem nada a ver)
  • tamanho : Geralmente vem bastante pequeno, então pegue o maior possivel
  • Caso não chegue ? Existe sites de reclamação, onde a propria loja responde e se responsabiliza

Leia também :

6 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️