#Teste : Onde tirar férias de qualidades ?



Tirar ferias de qualidade nunca foi algo tão fácil, principalmente quando o assunto é conhecer lugares novos e culturas novas, mas com o excesso de informação muitas pessoas estão receosos em adquirir a ideia de conhecer lugares nunca visitados nas férias, mesmo sendo uma boa aposta, e que muitos estão saindo ganhando nessa.

Mas como descobrir, e se você não gostar? Dinheiro jogado no lixo atoa? Vamos fazer um teste, qual seria o lugar ideal para você conhecer no brasil de acordo com sua personalidade.



Eai, Qual foi o resultado, compartilhe com a gente você gostou ou nem é sua cara. Malas prontas, vamos viajar ?

24 comentários

  1. Tirei um lugar chamado Bonito huaha, nunca tinha ouvido falar, mas pesquisei e vi que fica em MS, fiquei apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. O lugar que saiu pra mim foi Bonito. Eu já tinha ouvido falar do lugar e realmente é muito bonito.
    Estou seguindo o seu blog.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tirei Serra Negra e que lugar incrível <3 vou até pesquisar mais, pois estou agendando uma viagem para 2019.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Tirei Bonito e tenho mesmo muita vontade de conhecer lá!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Veja lá no blog: Planner 2019 para Baixar Gratuito
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Tiramos Bonito, e temos muita vontade de conhecer lá parece ser um lugar muito incrível. O Brasil tem lugares encantadores.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem que to precisando de férias, to bem estressada.
    Big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Samanta!
    Tirei Bonito e aceito a viagem, viu? hahaha
    Quero conhecer, pois as fotos que vi mostram que o lugar é realmente muito bonito haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Para mim saiu Serra Negra! Já ouvi falar super bem da cidade, mas nunca tive a oportunidade de ir. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um tempinho e pega algumas promoções que vai que você consegue ❤️

      Excluir
  9. Férias é tudo de bom né?
    Meu resultado foi Serra Negra, gostei gostei!
    Parece ser um lugar bem lindo! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pra mim saiu Serra Negra, e pelo que vi parece tão lindooo.
    Agora quero hahaha

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  11. o meu deu serra negra, o lugar parece realmente incrível quem sabe quando eu for para o brasil eu não acabe com ir visitar esse lugar xD

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serra é tudo muito lindo lá, espero que caso for visitar goste muito ❤️

      Excluir
  12. Adorei o teste! O meu deu Ouro Preto, cidade que está na minha lista de lugares que eu quero conhecer. Pense que já me deu vontade de procurar por passagens! uahahah

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️