Vingadores 4 : tudo que você precisa saber



1.Katherine Langford estará em Vingadores 4

A nossa mais famosa por interpretar Hanna Baker marcará nossos corações e nossas tela em vingadores 4, a sequência da gerra infinita (YEAAAHH) Por isso nossos pulmões não esperava não é mesmo? Confirmado pelo nosso mais querido site The wrap, isso mesmo o site afirma por fontes confirmadas dentro a produção do filme, será que vira match?



2. Vans se inspirou e lançou uma coleção dos heróis da Marvel

Eu estou apaixonada por esta coleção, e quem não está? Essa coleção é incrivelmente fantástica!!! Não somente com os heróis antigos, vans traz a tona nosso amor por nosso novos heróis com a essa linha que virou tendência .Os produto vão de tênis a camisetas, moletons, meias e até chinelos e trazem desenhos inspirados tanto nos personagens dos quadrinhos quanto dos filmes.


3.Tuite do desespero : Chris Evans dá adeus a Capitão América

Chris interpretou um bom papel quando o assunto foi ser Capitão América, em toda a sua trajetória meu coraçãozinho foi ganhado pelo sua braveza e também como ele interpretava muito bem o capitão né? Mas como tudo passa e o tempo leva tudo embora, levou capitão América também, não espere, levou nosso amado e valente Chris Evans,

Recentemente ele postou um tuite dizendo :


“Oficialmente finalizei as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás das câmeras, além de todo o nosso público, obrigada pelas memórias! Sou eternamente grato”.

Será o fim do nosso herói? Ele virou pó e nunca mais iremos ver ? Eu estou em choque juntos com vocês!! Mas em outros comentários ele ja tinha dito que queria aposentar sua armadura (está tudo bem, sentiremos sua falta também).

4. Spoiler verdadeiro ou falso?
Algum tempo o fotografo Trent Opaloch adicinou alguns filmes que trabalhou no seu portfolio online e o site Omega Underground encontrou o título Avengers: End Game (algo como Vingadores: o fim do jogo, em português).

Depois de algum tempo ele mudou para Avangers 4 ( que é como a marvel está divulgando) Será que será o fim do fim? Não existirá mais nenhum ser herói da mesma saga? Fim do jogo todos morrem? (Socorroooo)

5.Gwyneth Paltrow deu um spoiler de Vingadores 4 numa entrevista!

Na entrevista, Gwyneth fala sobre seu papel no Universo Marvel e comenta o que o futuro guarda para Pepper Potts e Tony Stark em uma matéria da revista marvel, e acidentalmente ela escorrega e da um spoiler muito significativo



“Pepper e Tony têm um longa jornada juntos. Ela começa como assistente dele e então o relacionamento evolui. Agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. A relação deles evoluiu em todos os níveis como um bom romance”, disse a atriz, mas no Guerra infinita, ele só estão planejando ter um bebê,  sem se casar (WHAT??)

A ideia que todos estavam comentando que viagens do tempo iria rolar frequentemente, principalmente que heróis não tem tempo algum para construir família e casar, e viver suas próprias vidas incrível.

5. paparazzi conseguiram flagrar gravações de cenas com o Homem de Ferro, o Capitão América, o Thor e Hulk

Lembra a guerra de Nova York no primeiro filme? Só que nesta imagem o homem formiga não aparece, será que eles estão revivendo algum momento/cena?



22 comentários

  1. Great post. I'm also huge lover of super heroes and love all of movies and can watch them on repeat. Last picture is so amazing and funny.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com
    YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=e48JZd0Gbj0

    ResponderExcluir
  2. Dizer que estou ansiosa pelo filme é pouco! Já estou farta de especulações, eu só vendo para acreditar!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou chegada não, mas gostei de saber que a atriz que interpretou a Hanna, estará no filme! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. A expectativa é grande! Estou muito ansiosa e eu simplesmente amei a coleção da Vans. Obrigada pelo carinho, estou seguindo também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito filmes de super heróis etc, mas ameeeei coleção da Vans hahaha! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não curtimos muito assistir filmes de heróis, mas gostamos de saber mais sobre o universo deles.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo super heróis! Amei o post.
    Beijinhoos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã desse filme, mas para quem gosta, com certeza amou sua postagem. *--*
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa demais para Vigandores 4 e não consigo imaginar a saida do Evans :( mas vamos aguardar!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcela, eu também não estou lidando muito bem com a saida dele, mais vamos lá

      Excluir
  11. Tão giro este post. Ainda não vi o filme, tenho que ver. Mas sinceramente já não vejo estes filmes da MARVEL há muito tempo, tenho que os rever a todos :p
    beijinho

    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que demais esses acessórios. Adorei o post! Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi
    esse twitter do chris foi desesperador, agora é aguentar a curiosidade até o lançamento.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️