Categorias



 oie tudo bem? Ta tudo ótimo aqui
 No blog existe muitas categorias, e acredito que não há alguma razão de haver categorias sem saber do que ela se trata, não é verdade?

Top 5
 São cincos dicas para você se dar muito bem, é uma categoria que tem como prioridade coisas bem curta, e objetivas, não há dias certas para serem postadas, mas prometo que vão ser uma mais louca que a outra.

Cinema
Não exatamente cinema, mais sim tudo que rola de filmes e séries bem louco, mas não é uma categoria somente focada em filmes/séries internacionais, então sim, o Brasil vai tomar contar de uma pitadinha dessa categoria que é fantástica.

Diy
São coisas que serão ensinadas passo-passo as vezes não por min, mas receberão os devidos créditos, diy, vai de algo mais simples até o nível hard, não haverá moleza pra vocês não ein.

Comportamento
Vai ser post mais serio, relacionada para vida minha e de vocês também, no final de cada post será permitido uma sugestão para próximo, algo para se pensar, por mais simples que seja.

Vida cristã
 Eu me tornei cristã e desde então venho crescendo muito espiritualmente com texto, blogs, e essa categoria vai servi para isso, para pessoas que querem mais, que tem sede de algo mais. Vai conter de tudo e mais um pouco do mundo de Cristo

Tecnologia
De nerd eu não tenho nada, mais de geeks já ai um assunto que eu entendo e muito bem. Vamos tagarelar post e post sobre esse mundo de apps e tecnologia, os melhores sites, tudo que caiu na rede, e que vai bombar na internet.

Resenha
 São o meu ponto de vista, o que eu pensei sobre o objeto isso inclui : Livros, maquiagens, apps, filmes, playlist, lugares e muito mais.

Outros
 É uma categoria aleatória, não existe um tema especifico, ou algo que a defina (emocionante!)

Musicas
 Haaa para, quem não gosta de musica? vamos conversa sobre tudo que rola no mundo musical, isso inclui muita musica e artista novos ein.

Viagens/eventos
 Isso não é viagens exatamente, pode ser um evento ou local bem legal pra ser conhecido, então bora lá...

Projetos
 São projetos, tags ou qualquer ramo relacionado a isso que o blog participa


Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️