Privacidade

O Dose de Estrela está no ar desde 2015, com texto autorais e créditos afins, possui politica e direitos que devem ser reconhecido. Ou seja aqui irá encontrar resposta com perguntas e muito afins.

Pode compartilha o conteúdo ?

Claramente sim, no final de todos os post tem ícones de redes sócias que você pode compartilha ( trechos, textos, imagens) sinta-se livre para repassar, publicar, compartilha (com devidos créditos e sem fins lucrativos). Sem recriar ou modificar meu trabalho, deixando explicito de onde é a verdadeira origem, redirecionando-a para conteúdo original.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

O que acontece com os dados depositados aqui ?

Quando você comenta aqui no blog é necessário deixar alguma rede social, ou conectar com seu dados pessoais. Essas informações de maneira alguma é divulgada por questão de segurança, email ou a rede social serve somente para seu comentário for respondido receber uma notificação. O Blog não manda spam, não envia newseletter se não for solicitada.

Monetização do blog, como funciona?

/Banners

Dose de Estrela trabalha sim com banner pagos, seu clique ao banner gera uma comissão para min, e assim ajuda no blog. Não é obrigatório clicar nesses banner para a navegação aqui.

/Dos publieditoriais

Post onde o escritor é pago para falar/divulgar o produto, o blog trabalha com isso e expõe opiniões verdadeiras e sincera, se o realmente vale a pena, ou não.

/guestpost

São post feito pelo redator, pagos e não são sinalizados, mas antes de serem postados passam por uma avaliação onde será retirada qualquer opinião ao contraria e enganosa.

Créditos

Será dada qualquer crédito a qualquer coisa que não é de minha autoria, se acaso a o não houver crédito; o trabalho é de minha autoria ou não foi encontrado o verdadeiro autor.
 Se por acaso ser de sua autoria, me mande um email e ficarei feliz de por os devidos créditos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️