Sobre

Hello terráqueos, eu sou a Samanta e esse é meu blog.

Eu sou um xuxuzinho de pessoa (vai por mim), produzo conteúdo para este blog há um tempão, quando isso aqui era bem solitário e só existia mato, sim eu estava lá. Eu tenho atualmente 17 anos, e moro em São paulo (e não na lua, e nem nas estrelas) e sou a editora oficial desse blog onde aborda centenas de coisas que eu também não sei o que seja.




Eu não tomo café, e nem bebida quente. Mas confesso que não dispenso um chocolate de uma boa maquina (obrigada universo). Tenho dois cactos, e quero ter mais e mais, e quando eu tiver mais um, eu vou querer outro. 100% uma moradora de estrela (eu não lembro quando eu vim para este mundo).

Eu estou descobrindo milhares de coisas, e alguns projetos que vale a apena ser compartilhado. Moro na boa e velha conhecida cidade grande (SP) e consigo ir no mercado sozinha sem me perde por milhares de lojas boas de qualidade que tem por aqui.

Eu leio, viajo, compartilho e escrevo (acreditei no hexa, quando ele disse que ia vir em 2018). Conto, falo, cochicho e te falo como as coisas são boas de verdade, e que todos estão aprendendo também como ser humano.


Acredito e luto junto com o movimento feminista, e infelizmente não dei bem sendo vegana. Eu crio conteúdo e coleciono cactos e experiencia.

Conselheira nas horas vagas e com mais de 320 livros na estante de casa, atualmente blogueira que produz conteúdo mas futura universitária de jornalismo. Não faço a minima ideia de como chegou aqui, e de como com umas 30 linhas já sabe quase tudo sobre mim , mas aproveite cada post, porque é feito com todo carinho e amor.


Um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️