links secretos da blogosfera


Eu sou a viciada dos links, então dese já me perdoe se alguns estiveram desatualizados. mas quem trabalha na internet sabe quando o assunto é fazer sucesso precisa ter estratégia, e eu resolvi listar links úteis para todos os blogueiros de plantão!

1- Fotografia


Para um bom entendedor uma imagem basta, mas só basta quando é de qualidade. os links abaixo são os mais usados por mim mesma quando o assunto é fotografia : dicas, sites, aplicativos

1.Pixlr : Editor de fotos online super simples, mas com algumas funções para profissionais
2.Pixaby : Banco de imagem
3. Vsco : editor simples e pratico para fotos do instagram
4.Giphy : Criador de gifs
5.Canva : Crie imagens, edite suas fotos, post para divulgações? aqui mesmo.

Contéudo




Porduzir conteudo dá um trabalho que só quem faz sabe. Produzir algo 100% original não chega ser tão dificil quando você pode usar eles como seu auxilio

Maquina de produção de titulos : Quando você não tem ideia de títulos e quer chamar atenção!!
642 coisas sobre as quais escrever : ta sem idéia para seus post??
Google trend :  O que está rolando na internet? o que ta mais sendo pesquisado
Como fazer um conteudo viral : um post para bombar nas redes

Aleatório

Apoia.se :  é um site onde você pede doação por uma causa, onde muito blogueiros usa para manter seus blogs
Mega.nz : Site para distribuição de freebies ou documentos para fazerem download
Diqus : colocar comentários no seu blog
Mailchimp : faça você mesmo ''Se inscreva no meu e-mail''
Jotform : Para enviar formulários por e-mail, questionário e outros
Como criar uma pagina de erro personalizada :  deixe a pagina erro sua cara
Future me : Cartas para enviar para o futuro (otima idéia para projeto)
hashtags para dobrar os likes : quer bombar no instagram, use essas hashtag.


16 comentários

  1. Quantas dicas incríveis, já deixei alguns links salvos por aqui.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou salvando seu post nos meu favoritos! Amei todas as dicas, algumas eu ainda não conhecia. O Google trends é perfeito pra descobrir novos conteúdos para postar.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu amo quando la tem um assunto que me identifica muito! ❤️❤️

      Excluir
  3. Olá,

    Adorei os links, principalmente os de edições de fotos! Já uso dois deles.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Incríveis os links citados!
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em fotos também. Tanto em tirar, quanto em conferir outras fotografias por aí.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as diquinhas e já estou abrindo vários links para conferir!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana fazer essa listinha. com certeza ajuda muito a todas nós e principalmente quem está começando!
    Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️