#shippo online : Tinder uniu 2 jovens por 3 anos


Ter tinder nos states, é mais que um app normal como ter ‘’whatsapp’’ para o nosso famoso brasileiro, mas será que funciona mesmo ? É isso que me admirou em relação a Josh e michelle, de uma maneira bem irônica esse casal bombou no twitter e você precisa conhecer que até em memes podemos achar nosso ‘’boy magia"

Durante quase 3 anos Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21, se encontraram pelo aplicativo. Na verdade, a expressão mais correta seria tornaram memes bem irônicos um para outro.
Um casal bem diferente e ao mesmo tempo igualzinhos hahaha 


Primeira mensagem foi mandada pelo jovem em setembro de 2014, dois meses depois Michelle respondeu. A conversa foi breve e ela logo se explicou por conta da demora, pois havia perdido o celular, e Josh bem irônico respondeu dizendo que ela foi rápida, pois demoras 5 anos para encontrar a bateria. Depois de um bom tempo, janeiro de 2015, o menino mandou mensagem e disse ‘’Ei desculpa a demora, estava no banho’’ brincou. E ela embarcou na brincadeira e um mês depois respondeu “ Ei, eu acabei de ver a mensagem, estava na aula” Um mês depois

Josh tirou print do bate-papo e postou no Twitter.



"Um dia, eu espero encontrar essa garota e vai ser épico. Olhe só as datas das nossas mensagens”, escreveu. Aí, é claro, o lance todo viralizou. O tweet chegou até Michelle, que respondeu dizendo que precisaria de alguns meses para responder. Em resposta, Josh disse: “Esta é seguramente a melhor coisa que o Twitter já me proporcionou. Esteja certa de checar suas DMs no final de agosto”, dando a entender que só ia entrar em contato novamente depois de alguns dias.

O mais curioso é que, apesar de estudarem na mesma universidade, de acordo com o Tinder, os dois jovens juram de pés juntos que nunca se viram ao vivo e a cores. E por conta desse fato, foram convidados para um programa de tv para seu primeiro encontro.

#Joshelle ou #Mosh?

4 comentários

  1. Minha amiga está praticamente casada com o primeiro match dela no Tinder. Acho um barato quando esse tipo de coisa acontece. ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. Já se fosse na versão brasileira, ambos já teriam desistido depois da primeira mensagem e ainda sairiam xingando o outro pela demora ou forma que respondeu. Eu acho legal quando usam esse tipo de app para algo legal, se conhecer sem segundas intenções sabe? Não como muitos usam como forma de arranjar sexo. Acho errado, mas cada um usa como bem entende. Por isso desinstalei o app.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu desinstalei por conta disso. Mas fiquei feliz pelos dois

      Excluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️