Diferente


  Você saiu daquela porta, e me prometeu que ia me telefona que ia manter contato. Que por mais que sejamos amigos devemos esquecer tudo e seguir em frente e enquanto me dizia me olhava em meus olhos e dizia tudo aquilo parecia ser verdade, parecia que tudo que dizia era realmente verdade.

  Mas lá no fundo eu sabia, que não era verdade que não iriamos daquele segundo adiante nunca mas iria nos ver ou apenas conversa, sabia que você não iria me escrever e nem telefona, daquele segundo eu era uma completa estranha pra você.



  Meu olhos transbordava de água, não sabia o que sentia. se eu sentia raiva por você ter ido ou então medo por ficar sozinha não sabia o que seria no próximos segundo e naquele exato momento não sabia quem eu era, sabia de uma coisa independente o lugar o momento eu sempre e absolutamente te amarei, com uma enorme começo e um triste fim. 

 Será que você me esqueceu ? Será que realmente sou alguém pra você ?
E o telefone toca.

 È você, então me desculpa por pensar coisas absurdas sobre você, Você realmente e completamente diferente 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️