love, rosie


  
Traduzindo simplesmente acontece Foi baseado em um livro escrito por  Cecelia Ahern, também autora de “P.S. Eu te Amo”  Lily Collins, que também fez o filme “Os Instrumentos Mortais" Com uma trilha sonora espetacular sem duvidas, aquela que você ouve cem vezes decora e tem vontade de ouvir novamente.

 Love Rosie, se baseia em uma historia de amor desda da infância, mais por imprudência do destinos acabam se afastando com o tempo. o filme realmente mostra que as vezes procuramos amor em todos os lado quando finalmente percebemos que ela esta embaixo de nosso nariz, e que se passarão anos e anos e você nunca entendeu isso ou talvez sim ?

  No começo do filme já se sabe que os dois são completamente apaixonados um pelo outro mais acabam com medo de se arriscar(irônico né mesmo haha).
 O filme bate com uma vontade de se apaixonar milhares de vezes !!
bateu a vontade de assistir ?! então se prepare pra aperta o play milhares de vezes.


Um comentário

  1. Toda vez que eu entro em um blog e vejo que tem a resenha deste filme eu tenho que vir comentar que chorei assistindo, que história linda caramba!
    Adorei aqui, seguindo <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️