Etapa nova




  Amanha ou depois começa minhas aulas, primeiro ano no ensino médio ansiosa ou talvez com medo acho que não sei.

  Já vi milhares de pessoas passarem por isso mais agora é minha vez, escola nova um etapa nova, sem ninguém que eu conheço ou então familiar será que vou me adaptar é isso que passa na minha cabeça todas as noites. 

   Será que vou conhecer alguém ou vai ter alguém que vai gostar de min  (já sei vou leva bala ) vou ser a única nova ? vai ter mais alguém inseguro isso essa é a palavra insegurança, é normal se senti assim ? quantas pergunta mais quais são realmente as respostas certa será que vai ter alguém que irá sentir assim é estranho ver todos saberem onde ir e onde deve ficar e eu se sentir tão deslocada pela primeira vez. 
  
  Agora não vai ter mais irmãs nem mãe não vai ter mais ninguém somente eu e aquelas novas pessoas que nunca vi antes até quele certo momento, borboletas no estomago, talvez ? 

  Nossa pensando bem isso é pior que se apaixonar, será ? já senti essa sensação o primeiro ano mais eu tinha alguém por e agora ?
  
  Realmente já vi que a opção vai ter que se bala mesmo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️