O Cara da esquina

  



  Sempre me apaixonei pelas pessoas erradas ou as quais que não era certas para min, sempre acreditei que o amor era só de um momento que o amor de outras pessoas não existe que tudo que eu encarei que tudo que eu vivi não passava de simples fatos simples coisas que passamos no cotidiano, mais era eu que sentia era eu que via olhava pro lados imagina era eu, você entende ?

  Sempre fui eu e mais ninguém até o momento que te vi pela primeira vez, meu deus que lindo olhos, não era familiar mais já me sentia de casa era uma sensação boa e diferente uma paz e medo mais não era um medo de ter um pavor ou sei lá, era um medo de não te ver mais, mais como todos aquele mil pensamentos conseguirão passar na minha mente entorno de segundo ? como pude imaginar isso em fração de segundos ? me sentia bem  e pensava como não tinha sentido tudo aquilo durantes anos, e você proporcionou em segundo em frações de minutos.

  Então obrigada, obrigada pela sensação obrigada pelos pensamentos obrigada pelos segundos e obrigada pelos seus olhos eu sei que é muitos estranhos mais, acho que pela primeira vez senti o que era amor.

  E depois de virar aquela esquina nunca mais te vi, senti vontade de correr atras de você e acaba descobrindo algo, mais tava tanto fascinada que esqueci disso, esqueci o que eu tinha nas mãos esqueci que nuncas mais iria te ver ou então tinha a esperança de te achar em uma outra esquina próxima quem sabe.

 Até a proxima esquina !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️