Que assim seja!



  O seu coração não é panfleto para ser dado para qualquer um na rua, você é preciosa, e deve ser linda por dentro e por fora, são pouco que entende isso, e quanto mais cedo melhor! Valorize e não se contente como apenas "você ta tão bonitinha hoje". Você não está bonitinha hoje, você sempre foi linda, não importa como ou de que maneira, você é linda. Não entregue seu coração como um panfleto na rua, nem para um babaca. Você ainda vai ser a melhor resposta da oração de alguém, e quando essa pessoa chegar, esteja inteira, e completa. Deus não te fez pela metade, ele te fez perfeita. então esteja perfeita, sem feridas no coração, e nem lagrimas nos olhos, apenas uma sorriso indo e uma alma radiante.

 Não machuque o seu coração, com outras pessoas que ó estão afim de curtição, você não é foto do instagram para receber uma curtida, você é a filha do rei, e tem o mais belo sorriso, não deixe que qualquer pessoa pegue em sua mão e sai ai dizendo que está com você essa semana, Deus não te fez para você estar com alguém uma semana, ele te fez para você passar o resto da sua vida sendo a amada, da maneira que deve ser amada, sem ser olhada com maus olhos, e nem chorar a noites de saudades. Ele preferiu morrer por você, do que viver sem você. Entenda que você é especial.

 Ninguém vai morrer de amor por você, o único que morreu foi Jesus, e morreria de novo se fosse possível. Vista sua melhor roupa e coloque seu melhor acessório, e diz para mundo que você não precisa de pessoa nenhuma para ser feliz  e que tudo acontecem no tempo certo, se não aconteceu ainda é porque não era verdadeiro. Então espere e te preserve, pois quando for sua hora, você irá ver que valeu cada segundo, cada palavra que foi dita em oração, e não precisará chorar, e nem se entristecer, pois tudo que vem de Deus é belo perfeito e agradável, que assim seja!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️