Decoração: Guardando os livros


 Se você é do tipo de pessoa, que tem tanto livro que não tem lugar para encacha-los essas dicas é para você. Sim sou apaixonada pela literatura,  quanto mais livro, melhor. E esses dias eu estava organizando minha bagunça e não fazia a minima ideia onde colocar meus livros, de uma forma fácil e organizável para que quando eu precisasse para qualquer tipo de coisa, ficasse acessível quanto para min, e para outros que fossem utiliza-los. Navegando ela internet encontrei ideias surpreendentes e super simples que é bem eficaz na hora da organização

1- Pendurando livros

Nessa imagem existe duas ideias super bacanas, a primeira seria pendurar o livros através de um marcador, como eu disse no inicio, ideias fáceis e simples para facilitar o uso e ficar organizado, quanto os livros e o ambiente onde ele está. Já a segunda são cabides, para suporta os livros. Bem interessante e super simples.

2- Estante de livros
  
 O mais popular, são as estante de livros, alem de serem fáceis de serem colocadas , é bem organizadas para qualquer situação uma estante é bem vinda. Existem de vários modos, cores e enfeites, estante em qualquer lugar do ambiente é bem vindo, e bem visto. Há uma bela possibilidade de brincar com as cores dos livros. Existe na internet vários tutorias para faze-las como este aqui e outros muito mais simples.


Posso confessar, que essa foi a mais diferente e inovadora que eu encontrei, essa foi a qual eu mais gostei. Acaba dando uma ar bem diferente no qualquer ambiente que for colocada.

3- Caixas

Além de serem super praticas, é simples e acessível, com a possibilidade de decora las da sua maneira. Coloca-las em baixo da cama, ou até mesmo em cima da escrivaninha, ou ate mesmo em decoração embaixo da TV, ou qualquer lugar que seja, é uma pegada bem diferente.

 Espero que tenha gostado, e se você tiver alguma ideia, comenta ai me ajude a organizar essas pilhas de livros. (hahaha) até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️