me reduzirei




  Eu toco o céus quando meus joelhos tocam o chão. Me sinto livre quando estou em sua companhia. Me conduza e me reduza diante desse amor inabalável e sobrenatural, forte. Se transporta senhor para dentro de min, para assim, somente assim, sejamos um em dois, uma perfeita e linda unidade.

  Eu quero sua paz e presença dentro de min, e quando estiver sendo preenchida pela sua santidade minhas lagrimas rolaram, e nesse exato instante seremos nós, cheios, dentro desse mundo tão vazio. Quero a ti Pai, quero o teu Santo Espirito, quero ser transbordada do seu amor e bondade, tenho sede senhor, tenho sede de ti, estou sedenta de tua presença.

  Eu estou mudando, por nós, pela gente, pelo teu amor e todas as outras coisas que tu tem me oferecido. Então vem senhor, como tu prometeste e derrama teu Santo Espirito. Me esvazie deste mundo e de tudo, limpa-me senhor e organize essa bagunça dentro de min, Como assim fazemos para receber visitas, colocamos tudo em ordem, só que Pai tu não será mais uma visita, venha e faça morada.

 Tu és o autor da minha fé, e quero te surpreender, dar para ti o melhor de min, a minha maior e melhor adoração será concedida simplesmente a ti Pai. És tu o meu socorro, para onde irei eu, se minha salvação está em ti, que me guarda de todo perigo e ainda sim sustenta minha alma.

 Me reduzirei a pó de onde vim, eu enxergo oque ele viu em min.

-Cristo é nosso amigo e ta com a gente até o fim. (culpa das estrelas)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️