#YoungRockers Peças para se apaixonar na Riachuelo


 Recentemente visitei a Riachuelo (que eu sou viciada) e me dei de cara com #YoungRockers, e logo me apaixonei é claro, é um coleção incrivel e totalmente com a cara de geração das meninas hoje! E adivinha quem é de hoje? euzinha. Encantada fiquei! Então tinha que falar, como eles arrazaram com essa coleção, misturando uma geração de Rockers com o jeitinho de menina, e preto tomou conta e cores quente a mesma coisa, Merecem todas as palmas do mundo com essa criatividade!!







 1-MACAQUINHO STARS R$69.90
 2-VESTIDO ROCKER BLACK R$129.90
 3-VESTIDO SHINE STAR R$59.90
 4-VESTIDO CIGANINHA R$119.90


 Essas foram os looks que mais me chamaram atençao, e que precisam ser aplaudidos de pé! Eai o que vocês acharam ? Acham que devem mudar, comente ai <3

Um comentário

  1. Eu gostei das sugestões, também adoro a riachuelo.
    Minha peça favorita foi o vestido "shine star", já faz um tempo que eu to atrás de um vestido com mangas longas e bonitinho.
    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️