5 filmes para assistir na netflix

Que Netflix, é o melhor lugar para se assistir, (apesar de não ter todos) não da para negar. As melhores series e filmes, apenas com um clique, é tudo de bom, vale a pena chegar todo final de mês e pagar aquela pequena taxa. Mas vamos la!
  Passei a semana toda assistindo filmes, e decedi fazer um top 5 de filmes que você não pode deixar de assistir na netflix, não se preocupe, não vou dar spoleir.
(obs.: esses filmes tem gratis na internet tambem  )

1- Simplesmente acontece ❤ 
  Sabe aquele friozinho na barriga, é esse tipo de filme que eu estou dizendo. Aqui no blog eu ja fiz uma resenha, e é um filme que é imperdivel e da vontade de voltar e rever milhares de vezes. 



2- Porto seguro.
 Uma dose de amor, e uma gota de mistério você vai se apaixonar, e a trilha sonora vai entrar concerteza na sua playlist. O filme se basea em uma mulher que acaba de fugir de seu marido por conta de brigas fortes e violentas. E acaba em um cidadezinha muito pequena, mas se encanta pelas coisa que encontra no meio do caminho.



3- Como não esquecer essa garota.
 Já imaginou você esquecer quem é você todos os dias e não conseguir nenhuma lembraça, por conta de uma doença ? Gus acaba conhecendo Molly uma garota ja muito magoada, por relacionamentos destruidos, e se apaixonada. Mas como lembrar dela, sendo que ele não lembra nem dele ?



4- Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo da minha vida.
Na verdade eu nunca fiz. Clara esta na faculdade, e já na sua primeira aula, cabulou. Ela não sabe o que ela quer fazer pelo resto da vida, e se é boa em algo. Na sua temporada de falta de escola, acaba conhecendo um rapaz, que ajuda  decidir o que ela é, e o que faz!



5- Questão de tempo.
E se você tivesse a chance de viajar no tempo, o que faria? Esse filme se basea no fato de um rapaz voltar no tempo, e encontrar uma namorada.



 já assistiu? recomenda algum? pode comentar.

2 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️