Resenha : Máscara Black Head Pore Strip



Vamos falar de um produtinho que eu amei? Mascara black Head Pore Strip, ou mais conhecida por mim mesma, Mascara escura pesada. Entenda como você quiser mas que essa mascara faz limpeza pesada faz sim. Geralmente evito comprar mascaras desconhecidas por medo de dar alguma alergia, mas confere aqui mesmo, que ela é milagrosa demais e barata é sim.

O produto é importado da china e vem em saches de 6 gramas que tem um rendimento de 2 a 3 aplicações. Embora eu tenha pesquisado e diversas blogueiras pagaram em cerca de R$5,00 reais, me senti sortuda quando eu consegui por R$2,00 reais numa lojinha chinesa no Brás (embora eu tenha tentado pechinchar).

Se você tem receio de mascara, por conter produtos não conhecido, fique tranquila. O produto é feito com extrato de folhas de pêssego e algas marinhas, entre outros. Atuando com cola onde você passa facilmente e retira mais facilmente ainda.

admire o tamanho do meu coque
Recomendado a utilização em 15 e 15 dias.

Dicas :


  • Antes de passar a mascara, procure abrir os poros com vapor. Para melhor remoção
  • Passe uniforme,  e apenas uma camada. Como o produto ele realmente tira os cravinhos, você não precisa exagerar na aplicação, para uma secagem rápida
  • Cuidado com os pelinhos : Geralmente sai muito cravinhos e com eles cabelinhos também! Repare que onde havia cabelo eu evitei, para não ficar sem


Porque usar?


  • Todos os produtos será absorvido como Base, hidratantes e entre outro.
  • Cravos não nasceram com tanta frequencia
  • Peles oleosas ficaram mais secas e suaves
  • Fácil aplicação
  • Resultados na primeira aplicação

Geralemente por ser chines e importado, é cobrado mais que deveria. Pesquise onde comprar para não sair no prejuizo.

Contras :

  • A mascara vem em sachê, e como eu disse tem como fazer 2 a 3 aplicação, mas como fazer se vem sachê. No meu caso ele não secou ou endureceu depois da primeira aplicação, mas é importante avaliar.
Você conhece ou já testou? Deixe suas experiência sobre o produto nos comentários <3

31 comentários

  1. Essa é a primeira resenha positiva que vejo dessa máscara kkkkkkkk. Acho que darei uma chance a ela. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de testar essa máscara 👍 adorei a resenha bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso. Não conhecia esse!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso essas mascamáse gosto mto do resultado

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  5. Tenho medinho dessas mascaras na hora de tirar, mas morro de curiosidade!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu já usei! Lembro que gostei muito e ainda tenho uma aqui pra usar! Mas não sabia que dava para mais de uma aplicação, vou tentar fechar o sache pra usar de novo :)
    Beijinhos, Marina
    Me visita também :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei dessa marca, saiu algumas coisas, porém deveria ter comprado outro e ter passado outro dia, para melhor resultado. Vou comprar novamente, estou precisando.
    Estou seguindo seu blog
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/2018/08/amar.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha, já ouvi falar muito dessa máscara black mas ainda não usei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei máscara black dessa marca, gostei da resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Já usei essa máscara black e não gostei muito da remoção dela. Dá uma dorzinha pra sair e eu sou muito sensível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Parece-me uma bela dica. O produto parece ser muito bom e o preço é bastante acessível!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa já experimentou um desses...
    Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou muito curiosa para testar este produto.
    Gostei bastante da resenha.
    Obrigada por seguir!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tive a oportunidade de testar uma amostra, há uns meses, e gostei bastante :)

    r: Oh, obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei mascaras assim e gostei bastante, principalmente que também ajudou na oleosidade de minha pele! :)
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito boa resenha !
    Já testei ela e olha, não vi redução dos cravos.. aí não usei mais.
    Ótimo que funcionou para ti :)

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir
  18. Já usei e não achei nem boa nem má, retirou alguns mas não na totalidade, já experimentei um melhor em boião da banggood. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de testar, vc deu sorte mesmo, saiu quase de graça, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro máscaras e ainda não conhecia essa. Adorei o precinho tb rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu usei essa máscara negra uma vez e gostei, é meio chatinha de tirar né?
    Mas deixa a pele bem maravilhosa haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi
    só usei uma vez, mas preciso comprar novamente, na onde moro eu comprei ele por 3,0 reais naquelas lojinhas que vende de tudo, mas já vi por 4,0 em uma farmácia. E é realmente bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OOi, já usei essa mascara preta e adorei o resultado.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu amo demais essa mascara, tem pele que realmente não faz diferença mas a minha pele amou e tira tudo os cravinhos mesmo ♥

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana sua dica e resenha, gostei bastante

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca experimentei nenhuma máscara do género, admito que ainda sou cética!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha, to precisando de um produto assim, minha pela é muito oleosa e nasce cravo demais =(
    Vou pesquisar mais sobre, porque nunca vi aqui na minha cidade!
    beijão

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro esse tipo de máscara, já usei uma igual a essa e gostei bastante, ela teve um ótimo efeito na minha pele e removeu muitos cravos.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️