Decoração : Apartamento, livros, fotos combinam




 Sempre amei falar de decoração, da aquele ar de mudança, e mudanças são boas, enfim. Uma coisa é certa, quero ter eu apartamento, simples assim, ter um cantinho que eu possa chamar de meu, e ter minha bagunça (minha louça pra lavar aff hshshs) um lugar que eu olhe em volta e fale "é meu !".

 Tava deitada, e olhando para o nada ( só pra variar)  fiquei imaginando como seria ele, eu sei só daqui 3 anos,mais já tenho tudo em mente. Simplesmente, vai ser completo de fotos e livros, cheio de estante espalhada no meu do caminho, isso mesmo vai ter muitas fotografias espalhada por todo conto. Vai ser bagunçado eu acho, só pra combinar comigo.

 Foca na decoração

 Procurei no Tumblr, Pinterest e assim por diante ( uma pesquisa melhor daquelas de escola hshshs) e encontrei esse que simplesmente e me apaixonei.













Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️