Bom, bom pai




Estou com medo, mas me aquietei para que podesse-me proteger. Te pedir para me livra-me do mal e tu atendeu o meu chamado. Tua mão nunca me desamparou e nem teu amor jamais me deixou, não me queixo e nem me afasto, tu és aquele que me guarda e me livrar de todas enrascada. No meu primeiro dia de aula tu estava lá, quando eu fui perseguida pelo teu nome, tu me guardou. Já errei, sabes disso, já vacilei, mas teu amor continuo o mesmo, não eu não preciso de outro, preciso de ti, mais de ti.

Que tu se agrada de min, é que eu nunca estarei sò, que por mais que eu ande pelo vale dá sombra dá morte, tu estarás comigo. Tá difícil, mas tua doce voz me encoraja a prosseguir, a tendência é piorar, mas se estiveres comigo, não irei de me preocupar.
Tu é um bom pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha, sua meninas dos seus olhos, saber que tu zelas por min, e que nunca estou sò.

Tu és perfeito em tudo que faz, e eu sou a melhor prova disso, sou a prova que teu amor não tem limite, que tua santidade é tridimensional, que tua paz não tem fronteiras e a tua bondade é infinita, mas nada se compara com teu intenso e verdadeiro e único perdão. Me dê uma oportunidade de ser uma pontinha de ti, um pedacinho que tu és, nem precisa ser muito, posso ser um fio do seu cabelo, ou até um cílios dos seus olhos, mas eu quero ser assim como tu és, me tornei santo, para sermos um, e tu viver em min, daqui até a eternidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️