Quero ser mais eu, abrir os olhos e enxergar as verdadeiras coisas que nos fazem bem, sem colocar tabus, ou receis, ou então se envergonhar por ser quem eu sou e para quem eu sou. Ser feliz com as medidas infinitas, sem aulas só intervalos, quero ser pequenas para que somente dessa forma seja grande. Não ter medo, haa não ter medo do amanhã e do depois do manhã, levantar do sofá para pegar o controle e descobrir que ele estava em baixo de min, e não se irar por isso. Cumprir o que eu pretendia mesmo que ninguém saiba, viver para min mesma e assim ser feliz.
Já faz um bom tempo que eu tenho 15 anos, engraçado que para min parentou ser uma eternidade, uma imensidão apenas em uma ano, hilario, as coisas estão tão engraçadas ultimamente, venho pensado que passou apenas um ano e eu mudei tanto, de perspectiva, de noções, de ralidades e sim até de sonhos. As coisas que eu acreditava (ou achava que acreditava) não são mais cabíveis para 'eu mesma' de 16, eu não tenho mais aquelas vontades ou até mesmo desejos da menina de 15, me desculpe leitores mais não sou a mesma(eu acho).
Eu acho graças de umas coisas sem cabimento, vejo a alegria a cada esquina, meu sorriso vem sendo tirado fácil e minhas tristezas não são mais tão comuns. Eu super Compreendo não querer ver ninguém, ou se alguém roubou minha piada e tomou como sua, sério, eu não vejo mas algo tão cruel, se tornou comum, não me machuca como antigamente e nem me fere como me feria. Agora eu tenho 16 anos, por favor!
E quanto o que eu acredito, me faz uma pessoa melhor, mais amada e mais capacitada de amar e para min, isso é tudo amoroso. Compreendo certa coisas como nunca e aquele velho texto não me cabe mas, talvez aquela idéia de pensar que eu talvez não seja mais um ser humano, não entra mais dentro de min, sim eu sou um ser humano (por mas que eu queira ser um unicórnio), lotada e transbordada de falhas, mais sim enriquecida de de amor e paz interior, fui salva.
Ainda sou tão pequena, tão miudinha, tão baixinha para algo tão grande que eu sinto que está por vim, mais eu preciso me preparar em parte, preciso aprender a viver, comigo, com eles com tudo, preciso ser aceita por min mesma, afinal eu fui salva.
Amigos, cara que pedi tantos milhares, e quando eu finalmente recebi me fez tão bem. Tão completa, eu sinto anjos ao meu redor, pessoas que eu possa finalmente contar, compactuar e ainda estou achando as palavras para descrever tudo que eu sinto aqui dentro, mais é bom, é fantástico. Eu sempre me senti uma pessoa deslocada, uma pessoa que não acachava seu lugar e cara isso é quase impossível porque exite milhares de lugares em um só lugar, é sem cabimento você não encontrar uma lugar onde você aceita e assim aceita-os, sem nenhuma obrigação sem nenhuma regras, apenas confia, apenas ama de uma forma incondicional.
Aprendi ser grata por cada um, por cada momento por cada situação, por cada sorriso e até choro, eu aprendi amar e soube o que era ser amada. Meus amigos, as vezes que admiro-los e penso que são anjos, porque não é possível existir tantos amor (ou talvez seja).
Ta sendo uma dádiva ajudar as pessoas, sendo assim me ajudar. O mundo é muito recíproco você simplesmente atrais tudo aquilo que você emite, aquela boa e velha lei, tudo que você ceifará.
EU não procuro mais um lugar, eu finalmente achei o meu, quando os meu filhos perguntar onde? saberei que está no coração do pai, sempre acreditei que temos cada um um lugarzinho lá, onde ninguem pode entrar a não ser você mesmo, a não ser você com essa alma única.
Acho que estou pronto para finalmente ter 16.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️
Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️