E novamente eu estou de volta


 Eu sei plenamente que eu sumi ( ou se preferir desapareci), mas vocês viram ta tudo mudado, e valeu a pena ein, passou um tempinho que eu não produzia aqui no blog mais como viram eu voltei, e voltei com novidades e categorias incríveis de verdade bateu um certo sentimento bom por saber que eu sou responsável pela maior parte disso

 Nesse tempo que estive fora sinceramente eu pensei em excluir tudo e começar tudo novamente, mais ai me lembrei que poxa eu tenho vocês e não dá pra sair de algo que eu gosto assim do nada, só por uma BAD bem pesada, então eu to aqui! Eu prometo de dedinho que eu vou recompensar todos os post perdido, mas vem cá conferir as novidades.

TEM CATEGORIA NOVA❤
 Tem todas as informação sobre as categorias que vão bombar, e cuidado para não viciar.

DOMÍNIO DO BLOG
 Na verdade o blog sempre teve esse domínio como padrão, para quem não sabe, domínio é o .com.br, mas é pago e resolvi optar pelo grátis que será por enquanto, até o blog crescer mais.

LAYOUT MUDOU GERAL
 confesso que eu jamais fui chegada a rosa de verdade, mas ai eu conheci esse estilo, eai eu me apaixonei, não sei ao certo se é salmão mais creio que está muito longe de ser pink é claro nada contra, mas fiquem a vontade para comentar o que vocês acharam.

AS REDES SOCIAIS
 Eu tava lendo alguns post em outros blogs sobre o mundo blogosfera e cheguei a conclusão que as maneiras de contato tem que ficar em evidência para melhor comunicação então desde já me acompanhe nas redes e fique por dentro de tudo que rola fora das postagens.

 Irá haver mais projetos e um mais criativos que o outro, mas só poderão ocorrer se  houver colaboração de todos vocês, sim devemos crescer, mas poxa podemos fazer isso juntos, eu conto com você!

Postagem todas segundas e sextas, as 13:00 
Ps.: se ocorrer de acontecer no meio da semana iremos classificar como post bônus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️