Sobre eu não ser a fonte de felicidade



"Não sei o que vou fazer sem você'' ou "com você as coisas são mais fáceis" são as umas das frases que eu morro de pavor e me faz refletir muito com os meus relacionamentos, e desde assim me causa afastamento. Eu não sou a pior pessoa do mundo, e nem aquele tipo de pessoa que some, amo ajudar e até faço trabalho voluntários 2 vezes ao mês, mas a questão não é essa, nunca foi. a questão é que eu não fui feita pra ser fonte de felicidade.

Nunca fui de me apegar muito, quando as pessoas somem ou até mesmo partem da minha vida tento compreender o lado delas e convivo com isso, e sim, me sinto muito saudável em relação a isso. mas alguns fatores de que faz eu mesma me afastar é quando a pessoa me enxerga com fonte de felicidade, como alguém que pode trazer todas as coisas boas da vida para ela, e que vai tirar qualquer tristeza, hey qual é?

Eu sou 100% humano, resumindo isso, 100% falha, cometedora de erros e nem responsável por mim mesma, imagina responsável da felicidade de alguém, me desculpe, eu não sou assim, nunca fui, e nem quero.

Sempre aconselho meus amigos não depositar felicidade em nenhum ser humano, porque ninguém é perfeito e não temos a obrigação de ser. Nossa geração infelizmente sofre disso, depositam suas expectativas em cantores, atores e famosos, sendo que eles podem errar qualquer momento, sendo que eles podem querer mudar a qualquer momento, afinal não somos assim?

Se caso você é alguém que deposite felicidade em pessoas, eu já te aconselho pare já! as pessoas mudam, e elas não são culpadas disso e não é culpa sua também. Torna uma pessoa responsável da fonte só faz ela ter uma responsabilidade que não é dela, e sim sua.

Leia também ➤
Em setembro usamos amarelo e nos outros 11 meses cinzas?

Você é a sua fonte de felicidade

Existe milhares motivos para sorrir, milhares motivos para viajar, milhares motivos para conhecer pessoas novas. Não se prenda em algo que é falho, se prenda em algo que você conhece melhor que ninguém, você mesmo!

4 comentários

  1. Concordo, somos todos humanos e falhamos e realmente não devemos depositar nenhuma expectativa ou felicidade em alguém..

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Concordamos, realmente não podemos depositar a nossa felicidade nas outras pessoas, afinal somos humanos e erramos!! Nossa felicidade só depende da gente!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Antigamente, há uns 10, 12 anos eu pensava assim, que só o outro era responsável por me trazer felicidade. Graças a Deus o tempo passa e a gente amadurece, parei com esse tipo de pensamento e foi uma das melhores coisas que fiz!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️