blogueira Chiara Ferragni criou tênis de glitter para a Converse

Praticidade e simplicidade é uma coisa que os tênis da converse tem e abusam muito bem disso. Eu, como não sou de ficar de fora de todos os lançamentos de tênis que vale a apena usar. Essa parceria é como uma blogueira Italiana (YEAAHH) Chiara Ferragni.

Apostando em todos os gosto de tênis, a coleção implantou com plataforma e cano alto do jeitinho que a gente gosta 

 ...e também com essa versão superdescolada com um lado do Chuck Taylor de glitter e o outro colorido.

 Já estão disponivel para compra aqui  (no site oficial da converse) com modelos exclusivos no valor de US$ 120 (aproximadamente R$ 450). Vale a pena adquirir.



Comente aqui, o que você gostou e será que essa ideia vai bombar mesmo? (UHUUUU eu espero que sim)

8 comentários

  1. Olá! Obrigada pela visita e comentário! Fiquei a seguir o blog :)

    Eu adoro a Chiara! Sigo-a no Instagram e adoro ver todas as novidades. Os ténis são fantásticos, bem como toda a coleção dela!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não conhecia a coleção... mas fiquei curiosa...

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas é lindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar de glitter, eu adoro a Chiara, e admito que os tênis ficaram legais.

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️