Viciado em instagram? Nós também: Conheça os storys criativos



Nos dia de hoje, ser criativo nos storys se tornou uma diversão e das boas, mais ficar sem ideia chega ser bem normal, e o bloqueio como nós falamos aqui é inevitável na maioria das vezes, e é po conta disso que você precisa conhecer a minha pasta no pinterest que tem mil e uma ideias divertidas e criativas para o seu storys do instagram.



Se você tem um dificuldade para storys criativos, eu tenho algumas ideias para te apresentar e você pode se inspirar. Sabemos como é dificil ser criativo, mas não acredite que isso tem barreira no mundo online, além de aumentar suas chances de um instagram bem organizado, você vai ganhar mais pessoas assistindo seus storys, e isso ajuda muito para quem trabalha/vive disso.


 
 

Não se esqueça de me seguir no pinterest e acompanhar todas as dicas na minha pasta do pinterest onde você vai encontrar diversas dicas sobre storys criativos para seu instagram. Não se esqueça de me seguir no instagram (@samantadafini_) e acompanhar todas as ideias criativas.



2 comentários

  1. These stories are all so cute!! I need to get better!

    Jennifer
    Effortlessly Sophisticated

    ResponderExcluir
  2. Tirando umas fotos incríveis dessas, eu seria um nojo! Hahaha
    Boas dicas, mana! :)
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️