Top 5: eu assisti e amei


 Sobre fevereiro e ter assistindo muito filmes mesmo, ninguém negue, inclusive eu. Um mais louco que o outro (depende o que você entende de loucura), mas foi bem aproveitoso se assim podemos classificar, e por incrível que pareça eles não são só de drama que é muito bacana, porque vamos se dizer que alguém é viciado em filmes de drama, eu não conto se você não contar. Mas enfim vamos acabar logo com isso.

1-Hector e a procura da felicidade

  Olha essa imagem, é eu sei se não vai dar nem 1 real pra ele mas já ouviu falar que as aparência engana, então ele é a prova viva. Hector tem uma vida digamos assim entendiante, ele caiu de paraquedas na rotina, se torno o cara previsível sempre fazendo as mesma coisas sem mudar uma virgula, e seus pacientes que visitam seu consultório de psiquiatria só deixa ele mais frustado ainda, até que um dia ele chega para sua namorada (uma mulher bonita demais pra ele, que divide um apê mais morre de medo de casar com ela) e diz que simplesmente vai viajar "Procurar a tal da felicidade". Se submete em varias situações uma mais bizarra que a outra, para descobrir o segredo da felicidade.
 Quantas estrelas?★★★★★ A gravação está incrível e é um filme inesperado quando você pensa que ele finalmente encontrou ele entrou em uma furada, e sem contar o que ele descobre ao decorrer da jornada, assistam vale a pena

2- The book of love

 Eu sei que eu falei ali em cima que não são só de drama, mais esse gênero é incrível e sim precisa ser classificado, mas antes de comentar sobre o filme eu li a sinopse e ela estava muito irônica "Henry é um arquiteto introvertido. Depois que sua esposa Penny é morta em um acidente de carro, ele sai para ajudar Millie, um adolescente sem-teto, construir uma balsa para navegar pelo Atlântico.'' Como se fosse algo mais natural do mundo, tanto faz. Como você leu ai em cima, Penny morreu, mas sabe aquelas esposas fantástica que muda a vida de um cara, essa era a Penny, ela fazia o que dava na telha e estava gravida quando sofreu um acidente de carro e morreu. Henry estava sofrendo bastante e viu em Millie um remédio, e ajuda a adolescente construir uma balsa para navegar e realizar o sonho.
 Quantas estrelas?★★★  eu gostei do enredo, é muito emocionante (meio triste), eu achei que ela deveria confiar mais nele, eu entendo que ela já sofreu bastante, mas ta na cara que a pior coisa que ele vai fazer a ela vai dizer que tem marshmallows e no final não ter.

3- como viajar com o mala do seu pai.

 Eu sei que esse filme você já deve ter assistindo e de verdade assisti novamente, hilario. Melanie é uma jovem que está ingressando agora para faculdade, só que tem um problema a faculdade que ela quer cursa fica milhares de km distante de casa, e seu pai policial que não é nada protetor vai fazer de tudo e mais um pouco para que isso não aconteça, não com a filhinha do papai. Então o papai decide levar sua filha para a entrevista de matricula da faculdade, e durante o caminho conhece um pouco mais Melanie
  Quantas estrelas?★★ Melanie é uma garota incrível, que demonstra ao decorrer do filme que só precisa que o pai confiasse nas decisões que ela toma ou vai tomar.

4- Once upon a time

 Eu já perdi as vezes que eu já comecei assistir e tive que começar tudo de novo ou porque esquecia ou porque não lembra a história ou capitulo, mas desa vez vai, eu acho. Uma série repleta de loucura, de suspense e bizarrice (eu to viciada nessa palavra, bizarro), mas de história de contos de fadas visto de um ângulo bem diferente e divertido.
Quantas estrelas?★★★★é ótimo o enredo de verdade, é cheio de mistério e suspense e as roupas dos vilões são impressionante e nada a declarar da atuação que nem parece que está sendo gravado.

5- A moda antiga
 Esse filme é bem vintage, é estilo a moda antiga. Clay já aproveito muito a vida, baladas e festa era só chamar ele que PUFF ele já estava lá, mas agora a vida mudou e ele mudou junto e com essas mudanças gerencia um antiquaria na sua velha e boa cidade, tudo ocorre bem, de tudo pra melhor até que decide alugar a casa acima do antiquário para Amber que acaba de chegar na cidade, só que ele tem uma promessa de não poder ficar debaixo de mesmo teto sozinho com uma mulher que não seja sua esposa, mas Amber dá um jeito para ter uma conversa e no desenrolar da historia ajudam um ao outro superar os pesadelos do passado.
 Quantas estrela?★★★★★ você sabia que esse filme foi lançado no mesmo dia que "50 tons de cinza" de proposito "Eu quero contar uma história de amor que leva a ideia de romance Divino à sério", declarou Rik Swartzwelder, que trabalhou como diretor, roteirista e protagonista de Old Fashioned. (Fonte).
Eu achei um máximo e merece milhares de estrelas possíveis.

Enfim, gostou comenta ai pra min saber, desde já muito obrigada.

3 comentários

  1. Desses que você citou, eu acompanho Once Upon Time e adoro! Não desiste dessa vez hahhahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos maravilhoso amei. bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. O único que eu assisti foi Once Upon a Time, mas nem finalizei a segunda temporada. Não curti muito.
    Fiquei bem interessada pelo segundo filme, tem aquela menina de GOT <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️