VIDEO : ESCOLA ? PARTIU JÀ !!



  Acorda atrasada, ou então não acorda pro lado direito é um desafio enorme pra algumas, principalmente aquelas meninas que demora um ano pra se arrumar ( bem eu hahaha) e acorda com cara de lua, e esta atrasada, bem esse é pra você



  Capricho uma das minha revista favoritas, lançou um novo vídeo que cá entre no´s você não pode ficar sem assistir, pra você como eu, que consegue se trazer mais que já está este vídeo é uma ajudinha pra você que tem muitaaa dificuldade na hora do cabelo. Capricho lançou esse vídeo que serva pra lisa e pra cacheada ao mesmo tempo. Perai você ainda não assistiu, ta esperando o que pra aperta o play ?

     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️