Quarto pra se inspirar tumblr


  Tava querendo, mudar praticamente o meu quarto e sinceramente estava com muita pouca ideia, decidi entrar no Pintrest mais nada, resolvi ir para tumblr, e encontrei decor incríveis e realmente me inspirou. como todos sabem o quarto é o lugar onde você passa o maior parte do seu tempo, o melhor lugar onde possa te descrever ou então te inspirar.


  O tumblr completamente é meu lugar favorito pra me inspirar, sei lá é como ele tivesse falando comigo, e sabe exatamente o que eu quero, separei os melhores quarto que achei e pra te ajudar se inspirar, bora la?
























  Eu amei, nas ideia das fotos, ou então das revista e as luzinhas é claro deixa tudo mais inspirador. legal também, é brincar com as cores, pra quem tem uma personalidade bem divertida. Eai gostou ? eu amei ... até a próxima.

Um comentário

  1. Adorei todos haha Parabens pelo post!
    Beijos!
    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️