Aumentando e Armando




   Um assunto muito pedido confesso, que eu não pude deixar de atender:
 Samanta como você aumenta o volume do seu cabelo ?

  O volume do meu cabelo varia ( e muitoo) depende da forma que eu penteio ou que cuido dele. Cada cabelo cacheado tem um estilo de cuidado tem aqueles que é necessário secar com secador ou aqueles que precisão realmente secar normalmente e o volume onde fica ? calma moça já to chegando lá.

   Meu cabelo ele seca naturalmente por que não tenho muita paciência pra ficar secando com o secador ( da muito trabalho) pro seu cabelo ter um volume legal e também bonito minha querida se vai ter que exagerar e muito na hidratação se você era um refém da chapinha, aprenda uma coisa, seu cabelo não vai ficar hidratado de uma forma pra outra então cabe a você cuidar dele então bora lá.

  Receitas caseiras são as melhores, são com coisas simples e não muito caras, e não precisa de muito gasto. Não recomendo muitos os medicamentos só se for necessários e se o medico indica se não nem usa acho desnecessário em alguns casos e pode causar risco a sua saúde  queremos um cabelo hidratado não uma morte (kkkkkkk calma)

 Começa se adapta com as etapas ele não se transforma de uma hora pra outra do dia pra noite leva tempo, e você precisa se acostumar ok?

  Meu cabelo não cresce ? vamos estimular a raiz e corta as pontas.
  
 E o creme qual usar ? depende qual é seu estilo de cabelo e também o qual sai mais em conta pra você.

 Tem mais dica comenta vai !!

2 comentários

  1. Teu cabelo é muito lindo!!! Amo cachos e acho lindo quando as pessoas valorizam o cabelo que têm. Respondi teu comentário lá no meu blog

    ResponderExcluir
  2. muitooo obrigada e ja respondi la kkkk obrigada pelo livroo

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️