filmes que deveria ter continuação


  Sabe aqueles filmes que é tão maravilhoso e você implora para netflix lançar a continuação, sei bem como você se sente ( horrível hahahah) Milhares de filme que na minha opinião deveria sim ter uma ótima continuação, as vezes eu mesma invento continuação, que o galã acaba ficando com a mocinha o então ninguém morre, é pelo visto vida de telespectador ou viciadona de filmes da netflix não é fácil.

  Então eu resolvi escrever uma breve lista da maiorias do filme que sim deveria ter uma continuação pra que a história tivesse uma final surpreendente.

  Velozes e furiosos - Foi uma sequencia que todos parou pra assistir confessa vai, até aqueles que não era muito fãs de carros ou então de ação quiseram entrar e ter uma vida parecidas com aqueles, foi lançados 7, mais que minha opinião deveria criar uma série. O filme retrata e fala sobre amizade, família e sim carros, se você não sabe nada sobre carro assista ( kkk vai entender tudo )




 Harry Potter - não era muito apegada em bruxas pois achava muito infantil, até assistir isso aos meu 11 anos, logico que achei que receberia um convite pra entrar na magnifica escola de magia Hogwart cheguei as meus 12 e ninguém me mandou nada ( coitada kkkk eles deveria ter se enganado ou coisa do tipo ) mais querendo ou não você quer se torna um bruxo e estuda naquela escola de magia com dormitórios incrível, até que você assisti o ultimo filme e tenta um leve suicídio por ter terminado (Hey diretor começa a produzir um novo fim dose de estrela agradece)



  Love rosie - já fiz resenha aqui no blog do filme mais, não consigo imaginar um simplesmente acontece 2, mais to cansada já de assistir e chorar  pela mesma história, eu amei o filme e sim acho que deveria ter o dois sobre a história da filha dela.


  Culpa das Estrelas - uma louca pelo livro e principalmente o filme adoraria o 2, também não sei como seria o filme mais acho que seria muito mais legal chorar de novo.



  Saga Crepúsculo e amanhecer - eu realmente nunca entendi nada sobre esse filme nunca soube qual era  para ser assistido primeiro e o depois então assisti tudo misturado mais por fim entendi e quis assistir de novo, então por favor atrizes e diretores produz uma novo eu iria amar particularmente.

  Sim, exatamente eu adoraria ter a continuação e você tem algum sugestão pra dar uma " alô continua" para os filmes de Hollywood ? Pode comentar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️