Links do Mês




  Depois de ver esse post em milhares de blog que eu acompanho principalmente 31 de março (dia do meu aniversario conhecidência kkkk) decidi também fazer uma lista dos  links do mês aqui. Todo final do mês irei postar os links mais visitados e mais úteis pra min durante o mês, que cá entre nós eu preciso demais da internet pra me ajudar no dia a dia.


  1. Seu cabelo, sua escolha uma linda propagando uma mensagem incrível, é claro não podia ficar de fora, sua escolha é seu  cabelo.
  2. Por mais sorriso Foi um post que não podia ficar de fora, do blog da bru, uma iniciativa sensacional, alias é meu sonho é conhecer um bibliomotocarro
  3. Sobre não ter medo do futuro é ela me descreveu completamente, nesse post que acho que todos deveríamos ler.
  4. O que eu aprendi com os meus 25 anos muito legal esse post da priih, 25 anos deve ser uma idade incrível.
  5. Fotografia perfeita a kah já fez esse post há algum tempo mais é sempre bom aprimorar as dicas
  6. Profissão de blogueira um post que eu amei, mais na verdade como não amar a paula ?
  7. Linda ex conheci essa propaganda pela minha mãe, mais amei o incentivo da Boticário levantar a autoestima dessas mulheres
  8. Acho que a gente combina que maravilhoso esse post da vontade de ler e reler milhares de vezes sem parar.
  9. Você não vai se sentir melhor sentido esse blog é da Amanda, uma web designer talentosa e como ela diz, blogueira quando toma vergonha na cara ( hahahha somos 2)
  10. Realmente não tenho ideias para títulos esse foi o do mês sem duvidas, foi um desabafo super sincero, um post com um toque de realidade de que muitas sentes as vezes.
  Bem esse foi o do mês e ao mesmo tempo o mais úteis pra min, espero que tenha gostado, pois eu amei esses links

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️