Caneta e papel e : Só me fez bem !




 O que te fez bem esse mês, você se lembra ? São milhares de coisas que a vida nos da, milhares de sorrisos, alegrias, que acabamos nos rodeando nos dia a dia que estamos tão ocupado que esquecemos pequenas e simples coisas.

Então ta na hora de você pega o papel e caneta e listar simples coisas neste mês que te fez sorrir, feliz, que te fez bem e você acabou não percebendo, aquele conversa de madrugada ou aquela musica que você achou o máximo pode entrar também, sim exatamente tudo que te fez bem esse mês você tem que listar.

1- Assistir um filme novo

2- Conheci novos blogs que simplesmente amei

3- Choveu

4- ta chegando meu aniversario

5- Eu consegui manter contato com algumas amigas

6- Ri muito esse mês

7- consegui me socializar na escola

8 - achei fotos antigas

9- conversei bastante com novas pessoas

Bem essa é minha lista, você percebeu que são poucas coisa que nós faz bem, que infelizmente não percebemos, é devemos agradecer por cada uma dela e comemorar, sim, comemorar por está vivo, por está bem, e por ter mais um mês pela frente

Olá, março!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️