livros divertidos para ler durante as aulas



 As aula já voltou e eu sei, que os livros grosso vão ter que entrar na estantes, o motivos é bem simples, seus estudos merece prioridade eu sei, mais ver aquele livro que você não conseguiu ler nas férias empoeirado na sua estante, mais se você tem tempo mais quer aqueles em fininhos e divertido e achei pra você.

  Por dicas das blogueiras, resolvi fazer uma listinha de livros que acho que você vai amar

  Geek Love- esse livro eu vi em um vídeo de uma viagem que a Bruna Viera fez e quando vi o que se tratava logo corri para internet. É bem divertido o título confesso e já me fez um vontade imensa de ler. Manual como conquistar um nerd, (que lindo kkkk) a leitura é como se você tivesse jogando um vídeo game, vai pode fala, já quer comprar né ?!



   Eu odeio te amar - Só o título você imagina em sofrência, mais o livro não se traduz nisso, com a indicação de Karol Pinheiro esse livro fala de uma mulher que está com uma vida podemos se dizer perfeita, até o momento que encontra seu noivo com outra, poderia fazer uma escandalo e tudo e um pouco mais, então vei na ideia se vingar dele de uma forma diferente, um plano maluco e divertido.



  Não se apega não - um livro em divertido com instruções do amor, e se retrata muito em pessoas carente, um livro que pela resenhas maravilhoso e acho que vale a pena ler.




 Eai? bora ler ? já leu como foi ?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️