Eu acho que sumi



  Eu acho que sumi. Sim eu nunca pensei que ia falar sobre esse assunto, e cá estou eu. É que não nada para postar qualquer coisa sabe, não da para postar qualquer textinho esperando que algum dia alguém se sensibilize e leia, então desisti

 Não pera, eu não desisti do blog, desisti de blogar qualquer coisinha pra não ficar param, mais acho que estou de volta, certeza, não quero ara de escrever e nem esquecer que isso me faz tão bem.

   Já vi milhares, de blogueiras que pararam de blogar, e com o tempo foi distanciando da blogosfera, sinto pena, pena pois esqueceram aquele gostinho e ar de post publicado, ou então esqueceram, como é gratificante aquela sensação de uma comentaria. Enfim decidi não desisti, da blogosfera, pois eu faço parte dela, e ela de min.

 Eu voltei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️