Lugares em SP para se comprar livros



 Sempre achei que toda esquina de São paulo, deveria sim ter uma livraria, sempre achei necessário, isso acaba estimulando milhares de pessoas a ler, já imaginou, em cada esquina que você virasse existisse uma livraria, não seria louco né ? Ma isso que me encanta em São paulo, cada cantinho , tem uma livraria,desconhecida talvez, mais possui pequenas relíquias.

   Resolvi, escolher lugares bem barato onde é bem fácil você achar um livrinho bem divertido, ou então uma literatura bem diferente. Depois de muito pesquisar em São paulo, e também depois de 4 anos morando aqui, vamos se dizer que já tenho mus lugares favoritos, que tem bastante facilidade para serem encontrados por essa grande cidade barulhenta.

Lojas/livrarias.


Bancas de jornais.


Papelarias.


 Existe mais, de milhares de lugares, e você mora em são ?sabe de uma livraria desconhecida? deixe nos comentários adoraria vista-las.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️