Eu escolho Deus


 Eu precisava de uma direção, acho que algum momento todos nós precisamos, necessitamos saber que rumo seguir, o qual a direção que se devemos proceder. Até que eu consegui. Foi Deus meu caro leitor, sim foi ele que me ajudou, e espero que te ajude. Chegamos em um ponto que precisamos de alguém que não apenas nos ouça mais que mude a situação me entende ? Alguém que Seja nossa direção, além de amores passageiros, Alguém que podemos confiar, entende ? Alguém que nos ama, independente dos nossos erros.

 Eu escolho Deus, sim leitor. Escolho Deus, e escolheria eles mais de milhares de vezes, e isso me faz bem, isso nos faz bem de certo modo. Saber que todos os dias eu estou guardada e segura, traz um conforto enorme, Não sou perfeita, você não é perfeito, somos feitos de erros, isso que nos faz humanos. Isso que nos faz iguais uns aos outro.


 Está escrito em João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Não há maior prova de amor que essa.  


 Você se sacrificaria para mundo ? Para aquela garota da rua de trás, que você nunca conversou ou então aquela menina que você não gosta muito das atitudes. Ele morreu, por min, por você, morreu por nós. E não se arrepende por isso.

 Mas como acreditar em algo que não possamos ver ? Você não vê o amor, você não vê o frio, o ar, o vento, você sente, sente todos esses itens, isso acaba provando que eles existe. Me entende leitor.


  Ele tira esse vazio, e preenche, tira aquela alegria passageira, e nos edifica, de uma forma que nenhum ser humano é capaz de explicar. Ele tem um proposito para tudo, e maneira de agir de forma diferente na vida de cada em de nós. Ele é o único que nunca virará as costa. e sempre estenderá a mão quando você mais precisar.


Eu escolhi viver para cristo, e você ?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️