É tempo de viver coisas novas



Decidi mudar.Tudo mesmo, meu sonhos que não me incentiva mais, minhas musicas, minhas amizades. Tudo mesmo. Decidi deixar tudo que era da rotina para trás, ideias velhas, medos bobo serão jogados no lixo e amores antigos sera esquecido.

 Não quero mais nada igual, nada mesmo, quero fechar os olhos e mudar definitivamente, encontrar e saber o verdadeiro motivo por estar no mundo, sabe, a verdadeira razão. Cansei de ser a mesma, quero ouvir musicas novas, series novas, falar e cumprir.

 Não meu caro não estamos no final do ano, com aquelas promessas que são feitas só por fazer.quero tudo novo, quero ter um pouco mais de tempo, me organizar, e fazer texto novos.

 Ler livos novos, não seria nada mal, quem sabe perde esse medo que tenho de mostrar que tenho uma blog, quero ir para m lugar sozinha, sem medo de me perde. Livros velhos, serão guardados, quem sabe alguém queira, Novos marcadores de diversas cores, e sorriso novos seria bem ideal nessa nova fase, Minha fase.

 Mais sera que vai dar certo, tanta coisa que tenho que deixar para traz, no fundo eu sei que tenho que me desfazer de certos laços, mas tem coisas que me prende, e me sinto insegura de ir para frente. Mas a vida segue, ela só vai pra frente, não é para esquerda nem direita, e em frente, ela nao volta, e nem espera. Tenho que ir.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️