Uma carta, para um alguem



  Eu prometi que essa será a ultima vez, que escrevo pra você. Já tentei parar confesso mais não deu, não queria que se tornasse com você um cliché, e olha eu aqui escrevendo algo que jamais você ira ler, mais sempre foi assim, a escrita sempre me ajudou superar decepções de dores, sempre me ajudou a esquecer aquilo que me machuca.

 Você foi diferente de todos os outros e eu odeio admitir isso, você me faz bem, como ninguém e é bom, quando você não me chantageá dizendo que está com saudades, pois eu sei que não está, nunca esteve, mas só acredito pelo fato que queria que fosse verdade. Então pode ir não precisa ficar.

  Ninguém gosta de solidão mais escolhi te esperar, ou então deixar você parti. Se doí, claro que doí, ver algo que você valorizou tanto indo embora, sem se despedir.

  Então obrigada, por tudo, pelos momentos, pelas risadas e segredos, obrigada pela sorrisos que você sempre teve a facilidade de me tirar, obrigada por tudo e mais um pouco, nesse momento gostaria de correr e falar que estou morrendo de saudades e que não quero que você vá. mas eu sei que lá no fundo preciso da sua partida preciso que você vá, vai doer, claro que vai,mais é preciso.

 Quando eu sem querer esbarrar com você na rua eu apenas vou sorri, sem se importa se está acompanhada com outra ou está com filhos, eu vou sorri, mesmo que você não me veja, e nem se lembre, eu vou sorri, e lembrar que foi bom enquanto durou, e que não foi sua culpa, nem minha. Já que e um texto vamos colocar culpa nas letras.
 
 Então me liga se tiver sentido o mesmo,ou me escreve, você sempre soube que sou louca por cartas,ou me envie um sms eu sei que é antigo, sempre tive uma queda por coisas simples
 
 Até logo é o que queria te dizer naquele momento, mas eu sei que é um Adeus.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️