looks para se inspirar nos festivais



  Que 2016 vai ser um ano completo de festa e festivais isso ninguem nega, ou então vários shows de bandas sertanejo, niguem desmarca ( pelo menos eu não hshshs) mais uma coisa é fato, como conseguir ser confortável a ao mesmo tempo ficar elegante, e se diverti com o look e não ficar com aquele desconforto, que te impede se diverti?

 Então eu separei 10 look, pra você se inspirar, e pra não sentir aquele desconforto, em nenhuma festa ou então balada. Os looks deve ser bem descontraídos, e super indico você brincar com os tipos de tecido, mais nada que chame muita atenção,ou que brilhe no escuro ( hahaha eu tenho uma peça assim). então vamos la ?















 Vai me dizer que não se encantou, e não deu uma pequena vontade de comprar todos esses itens. Agora sim, você ta inspirada, e pronta pra escolher e ficar confortável, em uma balada ou festa. (hahaha) bora lá ?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️