Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida




 Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida. Sabe aquele medo, do futuro. Aquele medo lá, que faculdade cursa, se rir ou chorar, quando tudo na sua vida fosse apenas feito de duas opções, me entende ? É difícil hein, quando você nem sabe a cor que escolher ou então que decisão tomar daqui 5 segundos. Isso, sobre esse enigmático fato que o filme retrata. 

O filme começa com clara deitada na pista de boliche e de repente aparece um jovem perguntando sua historia, e dai ela inicia sua pequena experiencia sobre o mundo.Clara está cursando a faculdade de medicina, mas matou aula no primeiro dia por medo de não ser o que ela realmente quer (ela nem sabe o que realmente quer). Então em suas Manhães utiliza e tempo vago para ir ao boliche, onde conhece um rapaz que ajuda encontrar (ou tenta) a sua verdadeira personalidade, que nem ela sabe.

 O Jovem rapaz, propõem achar personalidade em ajudar pessoas, e por assim ela segue ajudando seus familiares mas próximos e caba descobrindo algo sobre a sua própria família através dessas manhãs de conversas. Será que ela conseguirá ?



Quantas estrelinhas ? 4 estrelinhas (hahaha). Que esse filme e a realidade de muitas pessoas não da para negar. E a trilha sonora é simplesmente apaixonante, envolvido na maioria de artista de MPB pouco conhecido, que é apaixonante e já da aquela vontade de adicionar na play.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️