hoje só preciso de você


Hoje só preciso de você

 Me telefona, e me conte como foi seu dia, invente alguma coisa, precisamos conversa. Fala como vai se daqui a 20 anos e sobre seus sonhos que sempre fez seus olhos brilhar, só para admirar como sua voz soa do lado de cá, pode me contar nem vou ligar. Eu preciso de você, não sei se é só por hoje, mas preciso. Ta! eu sei que brigamos e que já estamos um tempão sem conversar, mas confesse que somente eu te entendo, e te convenço que tudo vale a pena (inclusive eu). Me conta sobre aquele gibi que eu nunca entendi, sei lá eles nunca fizeram parte da minha leitura, ou daqueles filmes mudo que você  entende e deduz o que eu to sentido, e só venha.

 Posso ta delirando, mas quem nunca enlouqueceu com o tempo ? traduza o que estou sentido agora, ou então ache uma explicação para tudo isso. Não sei se é saudade uma palavra certa, talvez seja sua ausência. Culpe ela, e só venha. Assim como as outras vezes, outros casos, outros dias e meses, venha me decifra como sempre fez. Como sempre fará. Nunca soube do amanhã e também nunca tive certeza do agora. Já você nunca acreditou em palavras, mas agora só através dela que posso te explicar como preciso de você, como você só falta faz. 

 Nesse exato momento estou cheia de interrogações sobre milhares de coisas sobre você. Isso meu caro você me deixa confusa igual aquele exercício de matemática ou um jogo de logica, você um problema aparte mas é só com esse problema me faz inteira. Eu sei que ta confuso, você sempre disse que eu te deixava incertos de certos acertos mas, sou só eu simplesmente apaixonada por você. Prometo te decifra ou então aprender a cozinhar, liguei para sua mãe e até pedia aquela receita, mas venha. Vamos refazer nossos planos e resolver nossos problemas e encontra uma certa solução para nossa idas e vinda, que sempre teve voltas.

 Aprendi aquela musica que você me dava puxão de orelha se cantasse errada, e consegui ligar para o cara da pizza, que sempre travava quando ele perguntava " alô, qual é seu pedido ? ". organizei meus caos e dei um novo sentido a minha bagunça matineira. Dormi cedo e acordei antes do despertador, impus nova regras, não sei isso vai funcionar, ou se funciona de verdade, acho que isso só é um efeito colateral de estarmos longe. De você está longe

 Mas entenda que vou ter meus momentos de chatisse, e de stress assim como você, que vou errar algumas vezes e te decepcionar em certos casos mas sou simplesmente eu, uma garota que precisa de uma metade, para não ser outra metade entre muitos, só sou somente eu que precisa de você para se torna inteira (novamente). Eu sei que você não precisa disso, que nunca caiu em um drama, que romance nem é sua cara (só as vezes). Mas eu sei que assim como você, ta difícil de esquecer, de não telefonar ou mandar um torpedo. Eu sei ta difícil saber sobre min, através das minha amigas, eu sei por experiencia propiá (seus amigos nem me ajuda). Eu sei que quando ouve aquela musica, que ficava martelando em minha cabeça, e sem querer querendo, eu te mandava a letra só para você lembrar de min, acaba lembrando de quem eu era.

 Talvez você sinta falta sim, esteja confuso, mas deixa eu te ajudar com isso, não faço a minima ideia como, mas eu pesquiso eu leio a respeito, só para te ajudar e achar uma solução para esse e seus outro problemas. Talvez você nem queira vim, não vou te obrigar mas pense bem, já tirei essa opção de você ir embora, realmente nem to pensando em negatividade, nem espero que você chore rios de lagrima, bem aqui no fim, só espero que venha, e se conforte no meu conforto. Te amo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️