POKÉMON GO: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER



Viralizou! Quem não ouviu falar sobre esse jogo, ou até mesmo boato, a estreia desse jogo foi a mais aguardada pelo Brasil todo. Havia milhares de boatos que iria lançar outros que seria final de semana, e quando finalmente lançou os Brasileiros enlouqueceram e fizeram download do aplicativo tão esperado.  Então se você ver uma pessoa apontando o celular para algum canto não se assuste é só mais uma caçador. Então decidi pesquisar sobre a informações desse game, e acabei descobrindo coisas que iram te ajudar muito nessa jornada.

Antes de tudo lembre-se junte vários amigos e vão caçar juntos, acaba se tornando algo mas divertido, ir ao parque e chamar a galera, é um jogo para e socializar. Use roupas confortáveis pois, eles estão nos lugares onde você menos espera e imagina. Ative a internet 2G para que o jogo não consuma todos os seus dados. Se tiver algum carregador portátil, é importante que leve-o pois o jogo acaba consumindo muita energia. Mas sempre tomando bastante cautela, apara não viciar e acabar se machucando, muitas pessoas desatentaram e acabaram se machucando. Mas borá lá

Modo de economia


  Existe o modo de economia por conta do game necessitar que a tela do app aberto. Para ativar o modo, toque na Pokébola, que aparece quando o aparelho está na vertical, logo em seguida, pressione a ferramenta (Settings), depois economizador de bateria (battery saver). Depois disso, abre o app e vire de ponta cabeça, e assim o jogo continuara a funcionar, gastando pouca bateria e brilho de tela.

Capturando Pokémon


  É simples e rápido. Você vai precisar de Pokébolas assim como anime para capturar. Elas guardam e diminui eles em um pequeno recipiente. Para capturar você precisa caça-los e logo em seguida jogar Pokébolas no Pokémon. Existe um circulo verde em cima do monstrinho, quanto menor ele estiver, mas fácil será de capturar.

Chocando ovos 


 Para incuba-los é preciso tocar nos ovos, parti dai haverá uma temporizador que ira contar e monitorar seus passos. Exemplo: quando você anda acelera mais, para serem aberto, mas preste atenção. Ande para frente e não em círculos. 5Km e seu ovo estará pronto, mas lembre que a tela deve estar ligada, e assim você terá um novo pokémon. Você os encontra na Pokéstop do jogo.

Espero ter ajudado, e se falto alguma informação ficaria muita grata do seu comentário, assim não só estaria ajudando há min, mas todos os outros caçadores. Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️