espalhe o amor, para amar



  Essa semana me perguntaram, qual seria o meu legado, o que eu daria para o mundo, quando eu fosse embora desse mundo. Caro leitor, o mundo vai ficar, e eu vou ir, e tudo que eu conquistei aqui na terra, ficaria! E vai ficar. A Minha linha um dia irá acabar, de todos nós, e você o que tens? Bens materiais, não faz diferença, seu neto um dia vai morrer e vai ficar, tudo aquilo que ele herdou de você. 

 Para para pensar? Você seria reconhecido se morre-se hoje, agora. O que tens para mudar as vidas das pessoas com a verdade. Esquece esse assunto que só existe você no mundo, há milhares de pessoas que necessita da sua ajuda, que alguém estenda a mão, para elas apenas começar a caminhar, ou você gostaria de morrer sem nenhuma importância. Se você tem pernas ande, se você tem boca, fale! Ajuda quem precisa, e não deixe que milhares de pessoa cai. Pois tudo que você plantar, será tudo que irá colher.

 Espalhe o amor, para amar. È fácil criticar, falar que está errado e apontar o dedo, ajudar e ensinar é difícil. Não seja mas um hipórcrita, que fala de amor, mas nem sabe o que é planta-lo. Esquece leitor eu não estou dizendo ir a igreja os domingo e falar com Deus em uma oração meia boca. Estou dizendo de amar seu próximo, estender a mão para um necessitado, as pessoas só precisa de vez em quando de uma palavra amiga, isso que muitas pessoas esquece, conselho verdadeiro não se compra com as moedinhas que você dá para os morador de ruas.

 Eai, você está fazendo oque para mudar a vidas das pessoas?  Qual será o seu legado, o que você deixara para o mundo, sem querer recompensa ou algo em troca? O que você está fazendo por amor? Um dia, tudo isso que você tem ficará, então dê valor,  nessa simples coisas, ajuda quem precisa. Pois somos como criança que acaba de nascer, precisamos de ajuda para caminhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️