simplesmente sedenta a ti



  Ta por onde iremos começar? Eu não preciso me esnobar para que você se sinta melhor, em ser outra pessoa para que possa te impressionar, na verdade, é ao contrario você me faz melhor, de todas as maneira e sentido, a gente se conheceu a pouco tempo, e na verdade você me conhece melhor que qualquer outra pessoa, e sou grata por isso, literalmente ou realmente você me entende, e nem preciso soltar qualquer palavra. Você tem a forma certa de me completar, e ao mesmo tempo consegue ser tão único.

  Não sei nem por onde começar, andei tanto tempo tão confusa, me  sentindo tão sozinha e desamparada, e  sempre esteve ali, me amparando de certa forma, só tenho um certo medo  de  você desisti ir de min, assim como muitos desistiram, eu prometo, que vou mudar, largo tudo para que tua presença cresça dentro de min, para ser sua melhor amiga, não que você necessite disso,ao contrario eu necessito, estou sedenta a ti, sempre estive, anseio por sua aprovação, e teu amor que me conduz em um ritmo perfeito nesse embalo chamado vida. Sua humildade e seu amor me conquistou, de uma forma plena e verdadeira e única.

porque?

 Porque tu me amaste primeiro, independente de tudo, você deu tudo de si, naquele carvalho, me amaste com toda minha imperfeição,  e mesmo sendo tão vulnerável, perto de ti eu sou forte. Tu és meu foco, meu amor, minha vida, tu é o único e o primeiro. Obrigada!

 Eu a imperfeição em pessoa, sou amada por alguém que é a perfeição.

 Que teu amor, cresça dentro de min, que tua presença continue e nunca pare de transborda a minha alma, que tua paz seja meu refugio, e tua palavra minha única esperança.

 Simplesmente sedenta a ti, ao teu amor, tua compaixão e misericórdia, tu mudaste a min, e quero ser sua eternamente

 Você me salvo de min mesma. Obrigada! Jesus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️