dica : Tranças virou febre


 Do curto ao longo, não há quem diga que trança não é o melhor acessório. Além de dar aquele upgrade no visual, é simples e rápido na correria do dia a dia. Mas faltou inspiração? espere que eu vou dar uma ajudinha!

Longo
por mais que pareça super fácil, o cabelo longo exige um pouco mais de cuidado, do que os demais, principalmente quando se trata de pontas ressecadas. Masas tranças em cabelos longos parecem algo divino de ter lindas que ficam


        
 
















Médio
Tenho toda autonomia para se tratar desse tamanho, é pratico, quando se trata de trença tem alguns lado ruins, mas é cheio de lados bons.
 

Curto
Uma praticidade sem limite, aquele cabelo que aceita qualquer ocasião, acordo atrasada está pronto, dá aquela mechida e balançada no cabelo e ponto. Mas ao mesmo tempo moderno e sofisticado.





Então, gostou? comente ai e deixe suas duvidas.

Me mande um email ❤  samanthadafinym@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️