Em breve : Parque tematico de comida


 Acho que levaram a questão da musica "comer, comer é o melhor para poder crescer". 

Vão abrir um parque temático de comida na Itália, com fonte de Nutella e um lago de azeite. Essa informação é verdadeira, pretende ser inaugurada setembro de 2017. Sim meu caro, se você é apaixonado por comida, esse vai ser seu ponto turístico favorito.




 Mas se você tiver a intenção de passar dias comendo sem parar, em 2018 será aberto um hotel para hospedar 200 pessoas, meio louco né? Aponta que este parque receberá em torno de 6 milhões de visitantes por ano.

Sera feito com três bares, 40 áreas de workshop e 25 restaurantes. Será sediado Bolonha, mas esse parque não será somente para se alimentar, lá você entenderá os processo que o alimento percorre até chegar na nossa mesa.

 Já considerada o paraíso do alimento, promete bombar com variados tipos e modo de preparo desde do tradicional até o mais conveniente.

 Setembro de 2017, me aguarde pois iremos comer muito.

5 comentários

  1. Que legal!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia genial, sairia realizada desse hotel rs

    ResponderExcluir
  3. Já sei o motivo para aguardar dinheiro agora!!!
    Adorei saber e fiquei curiosa agora, porque vai ficar maravilhoso ne?
    Querooo!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  4. Uau, este lugar será incrível *-*

    Beijos

    https://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse parque temático vai ser muito bom, adorei essa novidade, vai ter muita coisa gostosa, bjs.

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️