3 Filmes que provam que o amor é sem sentindo


Sobre eu ser fã de carteirinha para filmes clichê, pode confirmar. E ja faz tempo que eu não assisto filmes clichês onde o amor é visto de ponto de vista diferente. Os filmes abaixo retrata de como o amor por vir sim, de forma diferente e de varias maneiras, conhença elas


1- Estava justamente pensando em você:

Demorou um pouco para mim mesma entender o começo mas eu nem te falo como é lindo esse film. Dell e Kimberly se conhecem durante uma passagem de um cometa, e desde então o filme vai sobre idas e vindas, onde deixa qualquer um com amor e ódio em relação aos personagem. Mesmo com uma relação complicada, não existe como não amar os dois.



Dell (Justin Long) se acha o super gênio e é, durante uma enorme fila para assistir uma passagem em um cometa que acaba conhecendo Kimberlly (Emmy Rossum), desde do inicio Dell tenta impressionar Kimberlly e mostrar como é diferente de todos os outros caras (realmente é), e mostra que apesar deles nunca tinham se conhecido na vida ele sabe tudo, exatamente tudo sobre Kim. A diferença entre esse casal é que eles decidem namorar de uma forma cética, como se fosse um experimento, era obvio que ele não sabia nada sobre o amor. É uma historia montada em cinco momentos que ao decorrer da história fazem sentido, vocês precisam conferir!

Frases do filme bem xuxu:
  • ''Me sinto como se estivesse no mundo errado. Porque eu não pertenço a um mundo onde não terminamos juntos"
  • ''sim, provavelmente irei me apaixonar por você''

2- Os dois lado do amor:

Depois de um acontecimento incrível muda toda a relação do casal, e quando você cai no filme você se pergunta o porque. Mesmo sem conhecer o casal torce para que tudo, tudo volte como era antes. Eles não são nada comuns, são aqueles casais que certamente não cai na rotina sabe?

Elearnor (Jessica Chastain) ja pega a empatia do telespctador desde do inico do filme, com seu ar de misterio e melancolia faz dar vontade de saber o que aconteceu no dentro do seu casamento. Conor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a dor de um trágico acontecimento a faz deixar o marido. Enquanto ela tenta recomeçar, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Frases do filme bem xuxu:

  • Todos os dias eu faço algo que me deixa feliz. É assim que resolvo.
  •  Só existe um coração nesse corpo. Por favor tenha pena
  • Eu continuei minha vida, porque seguir adiante é era meu único caminho


3 - As vantagens de Ser invisível : 

Ele não poderia estar de fora de maneira alguma dessa lista nada ver, sobre um assunto tão clichê.Baseado no romance aclamado pela crítica, o filme conta a história de Charlie (Logan Lerman), um adolescente que tem grandes dificuldades com o convívio social. Apesar disso, ele encontra amigos tão ''estranhos'' quanto ele, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson).




E como todo Drama Queen ele acaba se apaixonando pela sua nova amiga Sam, e descobre do lado dela que nem tudo é tão ruim como parece. Charles é um garoto de 15 anos que entra em um colégio enquanto se recupera de uma depressão, por perder seu único amigo que se suicidou com um tiro na cabeça. Por mais impactante a história pareça ser, ela vale a pena de ser lida e assistida

Frases do filme bem xuxu:

  • Eu estou aqui, estou olhando pra ela por que ela está tão linda e eu consigo percebe. O momento que você sabe que não é apenas uma história triste. Você está vivo.
  • E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda nada que você tem o que você tem.
  • Então, essa é minha vida. E quero que saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
  • Talvez sejam este meu dias de glória, e eu não percebi ainda porque eles não envolvem uma bola.
Como assim você ja assistiu algum desses? por qual você mais se interessou? Me conte nos comentários!!!

59 comentários

  1. O amooor odo já e uma coisa sem sentido rs mas gostei das indicações de imes vou ver eles.
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com/2018/06/lista-de-desejos-da-shein.html

    ResponderExcluir
  2. Amo os três ... Gosto muito das indicações . Abraços O/

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Samanta.
    Não assisti nenhum. Só conheço o ultimo porque li o livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti As Vantagens de Ser Invisível e Eu Estava Justamente Pensando em Você, dois filmes lindos que eu adoro, os dois tem uma direção de fotografia incrível e boas lições de moral. O outro eu nunca nem tinha escutado falar, mas parece ser bem bom também, vou procura para assistir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira pessoa que eu conheci que assisitu esse filme hahah <3

      Excluir
  5. Oi, Sam!
    Desses, só vi As Vantagens de Ser Invisível e AMEI!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Sou apaixonada por filmes clichês mas faz tanto tempo que não assisto um filme. Eu só vi As vantagens de ser invisível e mesmo achando ele meio melancólico demais em alguma cenas, eu adorei todo o conjunto da obra.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei com muita vontade de assistir os dois primeiros, achei as resenhas maravilhosas. As vantagens de ser invisível eu já vi, gostei também.

    Boa noite, beijos.
    ☂ Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  8. awww, sua linda <3 <3 Obrigado!! Fiquei só a babar pelos teus comentários. De facto o pessoal do Brasil tem o dom de me passar uma energia inacreditável *.*
    Em relação ao branco: não tenhas medo de apostar na cor :P

    Sou um 0 à esquerda no que toca a cinema ahahah e queria muito ver se mudava isso :P Assim sendo não conhecia nenhum dos filmes mas fiquei morto de curiosidade em ver o segundo :3

    Segui no insta <3

    NEW TIPS POST | PROTECT YOUR HAIR IN THE SUMMER, BUT STARTS NOW!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Entender o amor a gente não entende, mas como viver sem ele? Já assisti o segundo e terceiro filme e concordo com todos os pontos que você citou.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que ótima sua indicação de filmes, vou colocar na listinha pra assistir tudo.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  11. Amo "As Vantagens de Ser Invisível", é um dos meus filmes favoritos.

    aproveita e segue o blog?
    Valeu! | OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esses filmes e apesar de não ser meu gênero preferido, darei uma chance. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Não assisti nenhum dos filmes, por que não sou muito fã de filmes de romance, mas eu gostei muito de saber mais sobre "Os dois Lados do Amor", foi um filme que me chamou atenção e provavelmente eu assistiria.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  14. As vantagens de ser invisível é um hino ♥

    https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

    ResponderExcluir
  15. Oi : )

    Adorei você ter colocado essas frases de As Vantagens de Ser Invisível, eu amo esse filme.

    Bjs,
    Le Café Rouge

    ResponderExcluir
  16. Olá, confesso que nunca tinha ouvido falar de nem um deles.
    Mas fiquei curiosa pra assistir o ultimo.
    Beijos

    http://glamour-02.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. São clichês, mas adoramos né? O primeiro filme da lista, eu também no começo não tinha entendido e realmente não fez sentido, mas o amor deles é fofo.
    Sou suspeita, por ser devoradora de filmes de romance!
    Adorei o post!
    Visite meu blog, ah já estou seguindo aqui! Seu cantinho é demais.
    Beijos
    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Tudo bem?

    Mesmo que ultimamente eu tenha assistido uns filmes clichês que são ruins pra caramba, gosto do gênero, principalmente quando é bem feito. Sou apaixonada por alguns e eles se tornam os meus favoritos, como A Prova de Fogo (amo esse filme).
    Dos que você citou, eu não assisti nenhum. Já li As Vantagens de Ser Invisível e amo o livro, mas a história me marcou tanto que não quis assistir o filme, para talvez não estragar o que eu acredito ser a história. Mas todas as minhas amigas amam este filme.
    Os outros eu não conhecia, mas fiquei bem curiosa com Os dois lados do amor, por já se tratar de uma história com o casal formado. Adoro histórias assim e com certeza irei assistir.

    Adorei as dicas, o post ficou maravilhoso.

    Já estou seguindo o blog!

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  19. Ainda não vi nenhum mas gostei das tuas indicações quero vê-los pois é meu gênero favorito!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não assisti nenhum desses filmes, mas tenho muita vontade! Gosto muito de um clichê e de como podemos encontrar alguns momentos reais ali, né? Vou colocar na lista para assistir.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  21. Oi Samanta, tudo bem? Eu confesso que adoro um bom clichê rsrsrs E fiquei com vontade de conferir os três citado, até porque As vantagens de ser invisível é sempre muito bem comentado! Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. I don't think I've seen any of these, but for sure need to check them out.
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  23. Awww, obrigado, sua linda :D
    E nem sabes... ACABASTE DE ME DAR UMA IDEIA DE GÉNIO AHAHAH Vou fazer um post sobre isso, de desapegar e de doar sem medos :P Portanto, é óbvio que ajudo. Só precisas de ficar atenta :P

    NEW REVIEW POST | REVLON: THE BEST DUO FOR DRY HAIR. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. Eu já li o livro "As vantagens de Ser invisível",mais ainda falta ver o filme e vou aproveitar para assistir aos outros que você citou :)
    Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem?
    Só assisti As Vantagens de ser Invisível.
    Infelizmente, não curti muito. Não consegui entender o hype. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  26. acho que vi esses filmes todos e mesmo sendo meio cliche gostei deles viu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Só assisti ao último e amei demais. Fiquei curiosa para assistir os outros
    Charme-se

    ResponderExcluir
  28. Adorei as indicações, estou de ferias então toda indicação de filme é bem vinda.
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Para mim um post super recheado! AMo filmes assim *-*
    Desses assisti ao ultimo e anotei os outros <3

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir
  30. O amor é algo dificil de explicar, mas podemos sentir-lo. Adorei as indicações, os filmes são ótimos .
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Bem interessante seu post, ainda não assisti nenhum desses filmes!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Penso que só conheço o primeiro. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  33. Love the third movie
    Perks of Being a Wallflower.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Acreditas que não vi nenhum dos filmes? Os dois primeiros não conhecia mesmo, o último já ouvi falar mas mesmo assim nunca vi!

    Não conhecia o blog mas gostei imenso, já estou a seguir!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gostei das opções, parecem ser ótimos filmes.
    Ainda não assisti nenhum.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  36. Olá Samanta, gostei das indicações. Já assisti as vantagens de ser invisível e gostei demais. Já quero ver os outros ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu assisti metade do primeiro, e assisti quatro vezes As Vantagens de Ser Invisível, além de ter lido o livro!
    O amor não tem sentido nenhum huahuha e os filmes estão aí para nos mostrar isso. Mas eu também gosto de ver aqueles filmes românticos que iludem a gente huhua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️